004

3.4K 428 191
                                    

˖࣪ ❛ MUITO BEM— O4 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˖࣪ ❛ MUITO BEM
— O4 —

MIKE MANTEVE SEU braço firmemente em volta de Will, assim como Addison

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MIKE MANTEVE SEU braço firmemente em volta de Will, assim como Addison. Will ainda parecia abalado e sua respiração ainda estava rígida.

— Você quer parar na minha casa primeiro? — Addison perguntou gentilmente: — N-nós podemos fazer um chocolate quente para você? Seu favorito...

Will balançou a cabeça, — N-Não, eu só, uh, eu só quero ir para casa.

Addison acenou com a cabeça, olhando brevemente para Mike, que ainda mantinha o braço apertado em torno de Addison, a mão segurando firmemente o braço dela, como se temesse que ela tivesse um episódio se ele a soltasse. Ela tinha certeza de que ele estava fazendo o mesmo por Will. — Ok, Will, nós o levaremos para casa.

Addison desejou que Mike não fosse tão difícil com ela, especialmente quando ele se preocupava com ela. Ela não queria que ele pensasse nela como um fardo.

Addison esperava que Lucas e Dustin não contassem a Max sobre seu problema de convulsão. Ela se sentiria terrível se Max se sentisse culpado por assustá-la.

Addison não se importava de ir à casa de Will primeiro, mesmo que fosse uma caminhada muito mais longa. Andar a acalma, afinal.

O silêncio tomou conta dos três, sendo o único som o uivo do vento. Um arrepio percorreu a espinha de Addison. O vento frio açoitou seu cabelo, beliscando suas bochechas expostas. Ela se arrependeu de não ouvir sua mãe quando ela disse para usar uma jaqueta.

O corpo de Addison começou a se aquecer novamente, mas suas mãos estavam enfiadas profundamente nos bolsos de sua jaqueta amarela brilhante. Era sua jaqueta favorita, Will tinha dado no aniversário dela um mês depois que ela se mudou para Hawkins.

Ela odiou no começo. Hawkins, é isso. Ela almoçava sozinha por mais de um mês antes de Lucas e Dustin se sentarem na frente dela e começarem a falar como se a conhecessem a vida inteira.

Mike demorou um pouco mais para se acostumar com Addison. Ele não gostava de mudança. E ela foi uma grande mudança. A primeira menina do grupo. Ele não gostou disso, e ele queria que ela fosse embora.

RING POP, max mayfieldOnde histórias criam vida. Descubra agora