˖࣪ ❛ REPETIR, REPETIR, REPETIR
— 29 —ADDISON SABIA QUE Max estava tendo... Problemas para dormir, Max nunca disse nada, mas ela conhecia sua namorada por dentro e por fora. Ela sabia que algo estava errado, especialmente quando ela se distanciou tão rapidamente de Lucas, Dustin e Mike. Nunca dela mesma, porém, Max não conseguia entender a ideia de perder Addison.
Para Max, Addison era a única coisa que ela tinha certeza em sua vida fodida. Ela se sentia como um raio de sol atravessando os dias mais tempestuosos. Max se perguntou se isso era saudável para ela, ter uma coisa boa. Provavelmente não - risque isso - definitivamente não.
Egoisticamente, Max não se importava... Consigo mesma, pelo menos. Neste ponto, Max só se importava com o que aconteceu com Addison. Nada mais importava. Nem suas notas, sua saúde, nem onde ela ficou. Nada importava mais para ela, ou qualquer coisa remotamente próxima a Addison.
Honestamente, isso fez Max se sentir maluca.
Insana... Culpada também. Addison merecia mais. Max sabia disso... Ela sempre soube. Max queria ser o melhor que Addison merecia, mas foda-se. Ela não era forte o suficiente.
Ela também não era forte o suficiente para deixar Addison, ela amava Addison. Ela precisava dela. Addison era sua rocha. A única coisa que a fazia continuar, que a tirava da cama pela manhã, era Addison.
Esta manhã, foi como todas as outras manhãs. Todas. As. Outras. Manhãs. Todos os dias era a mesma porra.
Levantar da cama.
Tomar café da manhã.
Escovar os dentes.
Se vestir.
Escovar o cabelo.
Colocar os sapatos.
Pegar o walkman.
Aguardar o ônibus.
Ir para escola.
Passar o dia.
Ir para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RING POP, max mayfield
Fanfiction╔ ៹ RING POP ⋆ ╝ max mayfield fanfic! ❝ Eu vou me casar com você com um ring pop. ❞ Em que Addison Gray deseja casar com Max Mayfield com um ring pop. ✦---------- ㅡ max mayfield x fem!oc ㅡ stranger things; s2 ~ s4 ㅡ cover: spiderswf ...