˖࣪ ❛ FANTASIA BONITA, ADDIE
— O3 —ADDISON CRUZOU OS BRAÇOS, um arrepio percorrendo sua espinha enquanto observava os meninos desmontarem de suas bicicletas.
— Quem vocês são? — Will perguntou, sorrindo enquanto se aproximava e ficava ao lado de Addison.
— Caça-fantasmas! — o grupo gritou de volta, Addison tendo que tirar seus dentes falsos de vampiro para que ela não falasse.
— Woah, espere um minuto... Addison? Eu pensei que você ia ser o fantasma? — Mike virou-se para ela, examinando sua fantasia de vampiro. — Isso parece um vampiro para mim.
— Heh, uh, sim, sobre... Isso... Minha mãe não me deixou sair em um terno inflável. — Addison mentiu sem jeito, desviando o olhar dos olhos curiosos de Mike. — Então... Sou uma vampira!
Mike ficou em silêncio brevemente. — Isso é super irritante...
Addison franziu a testa, olhando para os pés e balançando a cabeça sem jeito. — Uh, desculpe...
— É legal. Tipo, uh, a esposa de Drácula ou algo assim... Qual era o nome dela mesmo? — Will exclamou, seu cabelo balançando enquanto ele falava.
— Elisabeta. — Addison respondeu, seus lábios pintados se curvando em um sorriso enquanto ela olhava para ele.
— Eu gosto disso também. — Dustin disse balançando a cabeça. — Ela parece foda.
Addison sorriu timidamente, olhando para ele. — Obrigada, ursinho pooh.
Dustin sorriu. — Claro, minha vampira b...
— Espere, por que você é Venkman? — Mike interrompeu rudemente, seu foco mudando de Addison para Lucas.
— Porque eu sou Venkman. — Lucas disse como se fosse óbvio.
— Não, eu sou Venkman! — Mike argumentou, aproximando-se de Lucas, apontando para o apelido em seu peito.
— Por que não pode haver apenas dois Venkmans? — Will perguntou cuidadosamente, olhando entre os dois meninos teimosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RING POP, max mayfield
Fanfiction╔ ៹ RING POP ⋆ ╝ max mayfield fanfic! ❝ Eu vou me casar com você com um ring pop. ❞ Em que Addison Gray deseja casar com Max Mayfield com um ring pop. ✦---------- ㅡ max mayfield x fem!oc ㅡ stranger things; s2 ~ s4 ㅡ cover: spiderswf ...