˖࣪ ❛ 2121 HOLLAND ROAD
— 33 —— OI, GARETH! Sim, é Addison. — Addison sorriu quando Gareth a cumprimentou alegremente, perguntando sobre seu dia. — Oh, tem sido... Uh, bom! Tem sido muito bom. O que você quer dizer com eu pareço? Eu não! Mas, uh, por nenhuma... Razão particular... Você ouviu falar de Eddie? Ou viu ele?
Addison suspirou, balançando a cabeça para Dustin, que riscou seu nome do quadro branco. Ela olhou para Max que tinha um brilho nos olhos. Os lábios de Addison se curvaram em um sorriso, sabendo que isso significava que ela havia acertado uma pista.
Seus olhos se voltaram para Steve, uma carranca desapontada gravada em seu rosto enquanto ele murmurava para si mesmo, fechando a porta da loja atrás da garota. Addison franziu a testa, doía seu coração vê-lo tentar de novo e de novo, apenas para ficar desapontado ou magoado todas as vezes.
— Ei, Steve. — Addison caminhou em direção ao balcão, Steve desviou sua atenção da garota, que tinha acabado de sair com um filme para ela e seu namorado, — É totalmente a perda dela! Você é como... Você é uau, sabe? Super incrível. Sim... Uh...
— Obrigado, Addie. Você está certa. — ele sorriu com força, embora sua voz tivesse um tom afiado. — Eu só queria que as meninas pensassem assim.
— Eu sou uma menina. — Addison franziu as sobrancelhas. — Oh! Não, merda! Não, me desculpe, me desculpe, eu sei o que você quer dizer. Foi mal. Eu realmente preciso pensar às vezes! Você sabe, eu entrei em uma situação com um menino na minha aula de matemática. Sim, ele pensou que eu estava tentando flertar com ele, mas eu só precisava das respostas da lição de casa. O que eu consegui! A propósito, eu consegui as respostas. Geometria é mais difícil do que eu pensava... Eu dei a Max as respostas também... Eu fiz Mike e Lucas me darem uma barra de Hershey king size... Cada um. Dustin é muito inteligente, ele não precisa deles.
Steve piscou, franzindo os lábios e assentindo lentamente. — Matemática nunca foi meu melhor...
— Pessoal. — a voz de Max os interrompeu: — Acho que tenho uma pista!
VOCÊ ESTÁ LENDO
RING POP, max mayfield
Fanfiction╔ ៹ RING POP ⋆ ╝ max mayfield fanfic! ❝ Eu vou me casar com você com um ring pop. ❞ Em que Addison Gray deseja casar com Max Mayfield com um ring pop. ✦---------- ㅡ max mayfield x fem!oc ㅡ stranger things; s2 ~ s4 ㅡ cover: spiderswf ...