˖࣪ ❛ GAROTA FANTOCHE
— 30 —— TODOS, POR FAVOR, levantem-se para o nosso hino nacional. — Addison fez o que o diretor disse, olhando para Robin nas arquibancadas e dando-lhe um polegar para cima, ela murmurou você fez tão bem a ela, fazendo com que Robin abrisse um sorriso. — Cantando para nós hoje, lá de Nashville, nossa... Tammy Thompson!
Addison deu uma risadinha, golpeando Steve que estava ao lado dela. Robin se virou para olhar para eles, claramente tentando conter o riso enquanto a multidão explodia em aplausos para a garota recém-formada. — Steve! Steve! Garota fantoche.
Steve assentiu, virando a cabeça para Robin para poder sussurrar algo para sua amiga. — Eu te disse. Fantoche.
— Ok! Ela soa como um fantoche. — Robin murmurou de volta. Addison abriu um sorriso, observando como os nervos de Robin cresciam enquanto ela falava com Vickey, uma garota com quem ela estava na banda e que ela tinha uma queda enorme.
Robin e Addison eram parecidas, ambas não sabiam como ou quando parar de falar quando estavam perto de alguém que gostavam. Addison lembrou-se de como Max a deixava nervosa quando se conheceram e agora estavam juntas. Chegando em dois anos em apenas alguns meses. O pensamento de Max trouxe um sorriso ao seu rosto e calor ao seu coração. Quase dois anos, não parecia possível.
Era uma loucura como as coisas mudam, pensou Addison.
— Uau... — o encontro de Steve arrulhou, sua mão pressionada contra seu coração. — Ela parece incrível, não é?
— Com certeza! — Addison concordou com entusiasmo.
— Você sabia, Tammy e eu estávamos em três aulas juntas! — a garota continuou. — Espanhol, Geometria e Biologia.
— De jeito nenhum! — Addison engasgou: — Três? Uau! Como é conhecer uma estrela?
Steve sufocou uma risada, cobrindo-a para limpar a garganta enquanto levantava a mão para cobrir a boca. — Uau, e eu pensei que tinha sorte com apenas uma aula com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RING POP, max mayfield
Fanfiction╔ ៹ RING POP ⋆ ╝ max mayfield fanfic! ❝ Eu vou me casar com você com um ring pop. ❞ Em que Addison Gray deseja casar com Max Mayfield com um ring pop. ✦---------- ㅡ max mayfield x fem!oc ㅡ stranger things; s2 ~ s4 ㅡ cover: spiderswf ...