˖࣪ ❛ FIQUE SEGURO, FIQUE SEGURO
— 20 —— HA! TOMA ISSO, ADDIE. — Max piscou quando ela pegou um biscoito na boca. Addison, brincando, revirou os olhos enquanto se inclinava e gentilmente a socava no ombro. — Ai! Estou ferida!
— Ainda bem que estamos em um hospital, certo? — Addison piscou, jogando a bolsa para ela. — Apenas espere... Eu vou bater em você.
— Oh, é assim? — Max deu uma risadinha, inclinando-se para frente para que ela ficasse a centímetros dos lábios de Addison. Addison inalou bruscamente, assentindo rapidamente.
— Sim, sim, sim... Sim, sim, claro. Sim... Sim. — Addison murmurou, seus olhos caindo nos lábios de Max enquanto ela bebia em sua beleza eterna. — Ah, eu...
— Você é fofa quando está nervosa. — Max sussurrou, deixando o coração de Addison acelerado.
— Sério? Quero dizer, obrigada. Estou feliz que você pense isso... Você é fofa o tempo todo. Ha, ha... Exceto quando você está quente e é quando você está com raiva e eu não posso acreditar que eu acabei de dizer isso em voz alta... Eu me expus, hum, de qualquer maneira, sim. Você é tipo, perfeita, ou o que quer que seja, e eu te amo tanto e eu... — Addison se cortou, percebendo que ela tinha acabado de dizer. — Eu... Eu preciso ir...
Will se levantou abruptamente enquanto seus olhos se concentravam nas luzes iridescentes acima. Addison notou que a cintilação aumentou e uma sensação de pavor tomou conta dela. — Ah, não... Will?
Ela lentamente ficou ao lado dele enquanto olhava para as luzes bruxuleantes. El, Lucas, Max e Mike observaram Will com preocupação enquanto ele levantava a mão para tocar a nuca. — Ele está aqui.
— Ei, ei, ei! Dois de cada vez! — a recepcionista gritou quando o grupo começou a caminhar em direção à porta. O coração de Addison batia forte enquanto ela caminhava pelo corredor com as luzes piscando acima dela.
— Addie, você não pode vir conosco. — Addison parou em seu caminho e se virou para olhar para Mike, cruzando os braços.
— O quê? Por que não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
RING POP, max mayfield
Fanfiction╔ ៹ RING POP ⋆ ╝ max mayfield fanfic! ❝ Eu vou me casar com você com um ring pop. ❞ Em que Addison Gray deseja casar com Max Mayfield com um ring pop. ✦---------- ㅡ max mayfield x fem!oc ㅡ stranger things; s2 ~ s4 ㅡ cover: spiderswf ...