˖࣪ ❛ ANEL DE FRAMBOESA AZUL E CEREJA
— 27 —A DOR ATRAVESSOU o corpo de Addison enquanto ela se sentava lentamente. Ela lentamente abriu os olhos, instantaneamente se arrependendo depois que sua cabeça começou a latejar. Os gemidos deixaram seus lábios enquanto ela trêmula levava a mão à cabeça, um suspiro de alívio deixando seus lábios quando não viu sangue cobrindo seus dedos.
— Max? — a voz de Addison estava rouca enquanto ela apertava os olhos, procurando o corpo de sua namorada. Quando seus olhos pousaram em seu corpo inconsciente, seus olhos se arregalaram e o pânico se instalou. — M-Max? Max!
Max piscou lentamente, gemidos silenciosos deixando seus lábios enquanto Addison lentamente se arrastava até ela. — Max, querida... Baby.
— A-Addie? — Max resmungou, lentamente se sentando. Quando seus olhos azuis pousaram em sua namorada, a preocupação tomou conta do corpo de Max como uma onda de tsunami. — Addie... Querida.
Addison estremeceu quando olhou para sua perna. Ela sentiu náuseas ao ver o hematoma começando a se formar. — Max.
— Addison! — ela disse alto enquanto se arrastava até ela, encontrando-a no meio do caminho. Ela examinou o rosto de Addison com os olhos enquanto as lágrimas começaram a se formar. Sua garganta secou quando ela notou suas bochechas manchadas de lágrimas. — Addie.
Addison fungou, olhando de sua perna quebrada para sua namorada. — Isso dói.
— Eu sei, querida, eu sei. — Max balbuciou, descansando ambas as mãos nas bochechas de Addison. — Eu sinto muito. Eu sinto muito.
Addison descansou sua testa contra a de Max, deixando seus olhos se fecharem enquanto ela sentia o calor dos lábios de Max contra os dela. Todas as preocupações e ansiedades de Addison foram dissipadas quando Max a beijou. Addison se afastou por um momento antes de unir seus lábios. Ela agarrou o tecido da camisa de Max em seu punho quando sentiu Max puxar seu corpo para mais perto.
— Você está bem? — Max perguntou sem fôlego, seus olhos azuis examinando o rosto machucado de Addison. Addison assentiu brevemente, sentindo falta do calor das mãos de Max quando ela as deixou cair ao seu lado. — B-Bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RING POP, max mayfield
Fanfiction╔ ៹ RING POP ⋆ ╝ max mayfield fanfic! ❝ Eu vou me casar com você com um ring pop. ❞ Em que Addison Gray deseja casar com Max Mayfield com um ring pop. ✦---------- ㅡ max mayfield x fem!oc ㅡ stranger things; s2 ~ s4 ㅡ cover: spiderswf ...