Antoinette Topaz Point of View
05 de setembro de 2022Manhattan, 07:00pm.
Assim que ouvi o trinco da porta eu bloqueei meu celular e fiquei em silêncio. Cheryl entrou e acendeu a luz, ofeguei quando avistei sua glock apontada para mim.
— Ei, ei...calma aí!! - levanto as mãos, ela bufa e abaixa a arma.
Menos mal, já pensou se ela atira?
— Você quase morre...ou pior, o que você faz aqui? - pergunta séria.
Tem algo pior que morrer?
Ah, não fica bravinha não, você me deixa excitada.
— Bom é...eu pensei que pudéssemos conversar como boas amigas e...
— Nós não somos amigas! - retruca.
Ela tira os saltos e geme em satisfação.
Oh não, colabora comigo aí amigão. Desse jeito parece que eu tenho treze anos.
— Eu só fiquei preocupada por aquilo, sabe...e pensei que você quisesse companhia. - vejo ela engolir em seco.
Merda, eu não deveria ter tocado no assunto.
— Como você achou meu endereço? - muda de assunto.
Calma, ela...oh. meu. Deus.
Cheryl acabou de desabotoar sua blusa me dando visão total de seus seios naquele bendito sutiã vermelho, e sua barriga chapada...puxei uma almofada para meu colo e ela sorriu de canto.
Maldita.
— Eu sou uma agente especial, eu consigo tudo que eu quero. - arqueio uma sobrancelha.
Ela revira os olhos.
Eu juro que ela não está facilitando as coisas.
— Nossa, como você é modesta. - debocha.
— Eu vou tomar um banho, espero não te ver aqui quando voltar, Antoinette. - vira de costas e caminha para o quarto.O que? Mas o que foi que eu fiz?
Escutei o barulho do chuveiro sendo ligado e suspirei. Batidas na porta me fizeram ir até lá, abri e dei de cara com um funcionário do hotel, ele olhou para mim, mas especificamente para o volume abaixo do meu umbigo.
Que inconveniente.
É maior que o seu, não é? Eu sei.
— Valeu amigão, aqui.- entrego uma gorjeta à ele.
Compra um remedinho para o seu, quem sabe cresce.
Fecho a porta e levo o carinho de comida para próximo do sofá.
— Humm, isso cheira bem. - falo comigo mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Always Been You- CHONI. Temp. 2 está próxima!!!
FanfictionO que acontece quando o destino resolve juntar duas pessoas novamente? A agente especial do FBI , Cheryl Blossom, é agora uma mulher que todos desejam, fastasmas do passado ainda a atormentam, decidida a respirar novos ares ela se muda para Nova Io...