Ps. Na hora do casamento aconselho a ouvirem músicas românticas, o momento é fofinho e vai combinar bastante.
Escrevendo este capítulo ouvi - { Giveon- if i ain't got you. }
👰🏻♀️ Narrador Point Off View 👰🏼
O grande dia havia chego. O dia em que Elizabeth e Verônica selariam sua união e partiriam para uma nova fase em suas vidas. Uma fase de descobertas, de novos planos, sonhos, desejos, atitudes mas que era ansiada pelas moças desde a primeira vez que se viram.
A loira prende os lábios entre os dentes enquanto dá passos apressados no quarto onde se encontrava com uma Cheryl, de ressaca.
- Betty!! - repreende a ruiva. - Você vai me enlouquecer desse jeito, vamos sente-se ali e termine isso antes que Kevin chegue. - ela puxa a prima pela mão até a cama.
A loira tentava a todo custo escrever seus votos, mas a ansiedade era maior.
Alguns quartos depois, no mesmo hotel estava Verônica terminando sua maquiagem.
- Estou confiando em você Kev. - diz a morena.
O homem rir terminando de passar uma sombra pelas pálpebras da morena.
- E mesmo se não confiasse, eu nunca faço nada mal feito querida. Agora me diga, a sua irmã ali não me parece muito bem?!- ele arqueia uma sobrancelha.
Os dois olham para a morena deitada na cama apenas com uma bermuda e regata e tendo o braço por cima dos olhos.
- Bom...parece que a minha despedida de solteira rendeu. Acredita que Toni dançou no pole dance? - Verônica diz. O homem põe a mão na boca para abafar a risada. - E o melhor, apenas de roupas íntimas. - dessa vez a gargalhada ecoa pelo quarto fazendo Toni, que dormia, dar um pulo assustada.
- O que? Quem foi? - ela pergunta com os olhos arregalados.
Os outros dois não seguram a risada.
- N-não tem ninguém. - diz Ronnie. - Nossa, você está péssima.
A morena revira os olhos.
- Já está na hora? - ela resmunga.
- Passando da hora. - diz a mais nova.
- Certo.- ela levanta. - Kev, não concorda comigo que os casamentos deviam começar pela comida? É bem mais fácil ouvir todas aquelas baboseiras, quando se está de barriga cheia. - diz.
- Antoinette!! Vai embora, antes que eu te expulse da família. - diz Verônica ouvindo a risada da irmã enquanto caminhava para a saída.
Assim que Toni sai do quarto, Thomas entra já devidamente vestido em um terno caro e elegante. O homem estava mais nervoso que as noivas se duvidar. Assim que viu sua filha suspirou orgulhoso, sua menininha do meio estava ali, prestes à dar um passo importante na vida, e o que enchia o coração do homem de alegria era saber que, esse passo, seria dado com a pessoa certa. Thomas não tinha dúvida que Betty era o amor para a vida de sua filha. Era nítido o amor entre elas, o quanto era recíproco. Ele estava tão feliz e emocionado.
O homem desejava que sua filha mais velha pudesse sentir esse amor também, o casamento era sagrado para ele, um juramento feito em vida e separado somente após a morte, mas claro, quando se encontra a pessoa certa, afinal ninguém merece ser infeliz para o resto da vida. Algo dizia à ele que isso estava prestes à acontecer, e era de muito gosto seu que fosse Cheryl a mulher à proporcionar isso à Antoinette. Era uma linda mulher, de caráter e adorável, conseguia enxergar isso nos olhos da ruiva, e gostou dela desde o primeiro instante. Mas sabe que a filha quem deve decidir sobre suas escolhas, afinal ele havia as criado assim, livres para qualquer escolha e livres para amar quem quer que fosse. Vê-las feliz o deixava feliz, e era só isso que importava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Always Been You- CHONI. Temp. 2 está próxima!!!
FanficO que acontece quando o destino resolve juntar duas pessoas novamente? A agente especial do FBI , Cheryl Blossom, é agora uma mulher que todos desejam, fastasmas do passado ainda a atormentam, decidida a respirar novos ares ela se muda para Nova Io...