Capitulo Dezessete

1K 95 74
                                    

Cheryl Blossom Ponit Of View


Texas, 08:00am.

Abri meus olhos lentamente, sentindo algo gelado passar por minhas bochechas, passei a mão afim de expulsar aquilo dali e acabei encontrando algo peludo.

Soltei um grito assustada e ele começou a latir, encostei minhas costas na cabeceira tentando controlar minha respiração.

Belo jeito de acordar!

— Shhh, está tudo bem, menino. - digo acariciando sua cabeça o acalmando. 

Airon era lindo e fofo. E talvez um pouco enxerido. 

— O... que? - Toni abre a porta e explode em uma gargalhada quando ver meu rosto emburrado.

— Seu cachorro me beijou. - resmungo bocejando.

— Mais atitude que eu garotão, que isso. - ela diz e ele pula da cama abanando o rabo em sua direção.

Reviro os olhos.

— Bom dia para a esposa mais linda desse mundo. - ela diz divertida se aproximando e eu arremesso um travesseiro em sua direção.
— Nossa querida, assim que você me trata?

— Sai. Daqui. Antoinette! - falo entredentes.

— Antoinette? Quem é essa? - franze as sobrancelhas.

Ela é tão babaca.

— Bom dia querida, espero que você tenha feito nosso café da manhã e que ele esteja bom, eu vou tomar banho e já desço. Estou faminta. - sorrio e entro no banheiro.

— Ah, eu sou boa em tudo que faço, amor. - ouço sua voz abafada e nego com a cabeça.

Que ego enorme.

Tomo um banho rápido, mas relaxante. Desço até a cozinha encontrando Toni. 

— Humm, isso realmente está bom.- confesso provando as panquecas,  por mais que aquilo me doesse.

Ela rir soberba.

— Então...aqui tem cavalos, você sabe montar? - pergunta.

— Não em cavalos. - sorrio maliciosa.

Vejo suas pupilas dilatarem.

Vai ser bom brincar com você, Topaz.

— Cheryl...

Começo a rir da cara que ela faz.

— Quando foi que você ficou tão safada? - pergunta.

— Não sei. - dou de ombros.

— Humm. - murmura.
— Enfim, estava pensando em darmos uma volta pela fazenda, posso te ensinar se você quiser, em troca...você me mostra como se monta em "não cavalos". - sorrir de canto e levanta as sobrancelhas.

Quando ela fazia isso antigamente, meu coração acelerava.  Antigamente.

— Você pode me ensinar, mas eu não vou dar nada em troca, esposa. - volto a comer.

Ela bufa.

Terminamos de comer e nos vestimos adequadamente, fomos até o celeiro e lá encontramos Richard, o caseiro, ele não era um infiltrado então agiríamos como um casal de verdade em sua frente.

It's Always Been You- CHONI. Temp. 2 está próxima!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora