Antoinette Topaz Point of View
Aeroporto de Nova Iorque, 08:00am.- Bom dia agente Blossom. - falo vendo a ruiva virar em minha direção.
Uau.
Cheryl estava linda, ela usava uma calça verde escuro de cintura alta, uma regata cropped de cor bege, seus cabelos estavam em um coque, com alguns fios soltos, usava uma maquiagem leve e seus olhos estavam cobertos por um óculos escuro preto. Nós pés usava um tênis.
- Bom dia, agente Topaz. - ela me olha de cima à baixo, sorrio de canto.
- Você está linda. - digo.
- Obrigada amor, você é uma ótima esposa. - ela se aproxima o bastante para me fazer arrepiar e aperta minhas bochechas.
Deus, isso vai ser difícil.
- De nada, querida. - sorrio entrando no personagem.
Caminhamos para o embarque. Acabei conhecendo Marie, a gata de Cheryl e ela reagiu bem quando disse que Airon também nos acompanharia.
- Olha só a família feliz. - murmura sentando em sua poltrona, sento ao seu lado.
- É...sabe querida, estive pensando são seis anos juntas, o que acha de termos um pedacinho nosso? - brinco e Cheryl me olha com tédio.
-Humm, vou pensar. Você não é muito boni...
- Hey qual é, lógico que eu sou bonita e você é muito mais, que belezura nós íamos fazer, uhh?- mexo as sobrancelhas.
Ela rir.
Oh meu Deus, a ideia de um bebê com as características de Cheryl não é mau.
Uhhh, Antoinette. Você não quer filhos!!!! CREDO!!
- Tem razão, acho que podemos praticar. - sorrir maliciosa.
Eu adoro o quanto Cheryl leva à diante minhas brincadeiras.
- Ahhh, Cheryl isso é maldade...
- Emma!! Quem é Cheryl? - pergunta.
Reviro os olhos.
- Desculpe, confundi com minha amante. - murmuro.
Cheryl gargalha.
É bom saber que ela gosta do meu humor e além do mais, ela é linda sorrindo.
[...]
- Hey, acorde. - ouvi um sussurro vindo de Cheryl.
Abri os olhos lentamente e levei a mão à boca, bocejando.
- Já vamos pousar. - ela diz e eu assinto.
- Você dorme sempre tão pesado assim?- O que? - falo confusa.
Eu ainda estava acordando.
- Não, na verdade eu tive uma noite mal dormida. - bocejo novamente.
- Ah, imagino o motivo. - ela murmura e eu a encaro confusa.
Ah, ela não está pensando que eu e Peaches transamos, está?
Bem que eu poderia ter feito isso, considerando que eu passarei um bom tempo sem sexo.
- Nada do que está pensando. - digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Always Been You- CHONI. Temp. 2 está próxima!!!
FanficO que acontece quando o destino resolve juntar duas pessoas novamente? A agente especial do FBI , Cheryl Blossom, é agora uma mulher que todos desejam, fastasmas do passado ainda a atormentam, decidida a respirar novos ares ela se muda para Nova Io...