Capítulo Quarenta e Nove

936 90 37
                                    


O humor da autora está ótimo, por isso vocês ganham capítulo bônus sim!! Aproveitem.


Cheryl Blossom Ponit Off View

Entramos no restaurante e logo pedimos nossos pratos. Eu nem havia reparado na hora, já passavam das sete, a conversa com Penélope foi realmente demorada. E eu ainda estava com muita dor de cabeça.

- Por que você não apareceu antes Cheryl? - Ben me pergunta e eu engulo em seco.

Ao longo do caminho ele ficou mais falante, e já estava bem à vontade comigo.

Eu realmente não sabia o que responder.

Eu diria o que? Que eu fui enganada e que pensei que ele estava morto? Que ele foi arrancado de mim?

Não não, ele não merece que eu diga essas coisas horríveis que apesar de horríveis são verdades, eu não queria mentir para meu filho logo no primeiro instante que nos conhecemos, mas era necessário.

- Bom...eu sei que deveria ter aparecido antes mas...eu realmente tive alguns problemas de adulto, e apesar de você ser a coisa mais importante para mim, eu não pude voltar antes. Desculpa. - tomo um pouco de água e peço mentalmente para que ele acredite nisso.

- Vovó disse que você é minha mãe... isso é um pouco estranho na verdade. - ele diz meio acanhado.

- Er...eu entendo, não se preocupe. - digo.

É tão estranho tê-lo tão perto e ao mesmo tempo tão longe.

- Meus amigos sempre me perguntaram sobre minha mãe, eu sempre dizia que ela estava longe e que precisava disso. Mas...as mães deles nunca precisaram ficar longe. - ele suspira triste.

Suspiro.

Droga.

Sinto meu coração partir.

- Eu sinto muito por não ter participado da sua vida desde o início, sinto muito Ben. - meus olhos marejam.

Droga.

Quando percebo já estou chorando. Escondo meu rosto em minhas mãos.

Quando foi que eu fiquei tão sentimental?

- Eii, Cheryl. Você não precisa chorar. Não gosto de ver mulheres chorando. - sinto seu toque em meu braço. Me arrepio.

Baixo minhas mãos e olho para ele. Agora ele estava ao meu lado e seu olhar estava preocupado. Eu juro que queria parar de chorar mas ele é tão lindo e eu me sinto tão impotente por não estar com ele desde que nasceu.

Por que? Por que eu passei quase dez anos sem ver a coisa mais preciosa da minha vida?

- Você é tão lindo. - eu analiso seu rosto.

Ele tinha sardinhas.

Ele cora.

- E-eu posso te dar um abraço? - pergunto.

Ele me olha desconfiado, depois encara Penélope que o incentiva.

Ele assente.

Oh, céus.

Eu respiro fundo e logo o sinto entre meus braços. Eu o aperto e inspiro seu cheiro dele, do meu filho.  Fecho os olhos e sinto como se estivesse abraçando meu coração agora. Toco seus cabelos ruivos e sedosos, eles cheiravam à bebê por mais velho que ele estivesse. Assim que percebo que estou há muito tempo fazendo isso eu afrouxo o abraço e olho em seus olhos. Sorrio e deixo um beijo em sua testa. Ele sorrir envergonhado.

It's Always Been You- CHONI. Temp. 2 está próxima!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora