Blossom?

2.8K 139 189
                                    


Antoinette Topaz Point of View


Manhattan, Nova Iorque.

Pego minha glock no porta-luvas do carro prendo-a em meu coldre, fecho a porta e aciono o alarme. Cumprimento alguns oficiais que estavam conversando na entrada e entro no departamento, Verônica vem em minha direção, ela está  estranhamente fazendo umas caretas que de forma alguma consegui entender, encaro-a confusa.

O que essa louca quer dizer?

Antes que eu chegue perto o suficiente para ouví-la, fui interrompida pelo Comissário Edgar e uma ruiva...gostosa.

Uau.

— Agente Topaz. - ele se dirige à mim com sua voz grave e sua postura imponente.

Comissário Edgar Evernever é um homem do qual eu possuo grande admiração e respeito.

— Comissário Edgar. - cumprimento-o, sem deixar que meus olhos desviem daquela beldade bem à minha frente.

Meu Deus, ela saiu diretamente dos livros de mitologia grega que eu lia no ensino médio?

— Essa é a agente Blossom.

Puta que pariu.

Blossom? Não, não era possível. 

Provavelmente fitava-a de olhos esbugalhados, vejo um resquício de um sorriso presunçoso em seus lábios.

— Blossom? - balbuciei meio vacilante.

— Cheryl Blossom, agente Topaz. - ela sorri,  me estende a mão. 

Cheryl tinha um coque bem feito em seus cabelos,deveria usar lentes de contato agora, pois estava sem os óculos dos quais me lembrava, uma maquiagem leve mas sem deixar de ser perceptível, seus lábios estavam pintados em um batom cor nude.

Eu a cumprimento com um aperto firme de mão e um aceno de cabeça.

No seu pescoço havia um lindo colar com a letra C, que eu julguei ser ouro branco. E ela estava vestida casualmente, mas com uma pitada de elegância. Usava uma blusa branca social e os dois primeiros botões abertos me deram a visão dos seus seios espremidos em um sutiã vermelho de renda.

Céus! Como ela usa vermelho com branco?

Também vestia uma calça social preta e nos pés um par de scapins pretos.

Oh meu Deus, quando ela ficou tão gostosa?

— Agente Topaz? - Edgar me chama.

— Oh, sim? Desculpe eu...

— Bom...considerando que não era à mim que você olhava como um: lobo faminto, eu diria que suas desculpas deveriam ser direcionadas à agente Blossom. - Ele sorriu de canto sabendo que havia me envergonhado.

Esse era o Edgar que eu conhecia nos bares tomando umas cervejas, não esperava que ele fizesse isso no meio do departamento em que eu trabalho, na frente de todos os meus colegas.

Escutei o riso baixo de Mantle e lhe lancei um olhar mortal, ele seguiu caminho levantando as mãos em rendição.

— É...me desculpe agente Blossom. - direciono meu olhar de volta à ela.

— Sem problemas. - sorri.

Devo admitir que seu sorriso está lindo, o uso do aparelho antigamente deu um bom efeito.

It's Always Been You- CHONI. Temp. 2 está próxima!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora