Capítulo Vinte e Quatro

1K 92 44
                                    

Antoinette Topaz Point Off View


Assim que entramos na sala de jantar, Chad veio em nossa direção. Havia mais algumas pessoas na mesa, dos quais não conhecíamos.

— Que bom que vieram. Sejam bem-vindas. - ele diz receptivo.

Nós retribuimos o cumprimento.

— Vamos, sentem-se, Arthuro vai nos servir. - ele indica duas cadeiras e nós sentamos.

Ele volta à cabeceira da mesa.


L

ogo estávamos servidas e comendo.


— Então...vocês se mudaram há pouco tempo, não é? - ele pergunta.

— Sim. Pouco menos que dois meses. - Cheryl diz tomando um pouco de vinho.

Ela estava terrivelmente sexy. Eu não conseguia me concentrar em mais nada. Apertei minhas mãos no encosto da cadeira em que eu estava, elas estavam formigando para tocá-la. E sentir o calor daquele corpo.

Droga.

— E por quê?

— Ah, nós estamos de férias e resolvemos cuidar um pouco da fazenda. - falo.

Comemos em meio algumas perguntas de Chad, ele nos apresentou as pessoas na mesa, que eram convidados de sua mulher, e acabou dizendo que era aniversário da mesma, não disse antes pois achou que não viríamos. Por se tratar de algo mais íntimo.

Quando saímos da sala de jantar, Chad nos guiou até um salão que havia na casa. Lá havia mais algumas pessoas, inclusive os homens que trabalhavam para ele, tocava uma música ambiente e eu fiquei surpresa quando vi Verônica Iglesias no bar servindo bebidas.

Então eles se conhecem.

– Fiquem à vontade. - Penny diz se afastando para ir falar com outras pessoas.

— Você viu que Iglesias está ali? - sussurro para Cheryl enquanto aproximava meu rosto do seu.

— Vi. Você acha que devemos ir até lá?

— Vamos. Só não vamos beber por demais. - seguro em sua mão e caminhamos até o bar.

— Olha só...vocês aqui. - ela diz assim que nos ver.

— E você também...que surpresa. - diz Cheryl.
— Whisky duplo, por favor.


Obrigada. - pego o whisky.


— Chad me contratou para servir aqui até que é última pessoa caia bêbada. - ela diz divertida.

Nós sorrimos.

— Garanto que não vai ser a gente. - Cheryl diz.

— Okay, mas então...e o herdeiro?

Eu gargalho.

It's Always Been You- CHONI. Temp. 2 está próxima!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora