Capítulo Quarenta e Três

990 93 79
                                    

Antoinette Topaz Point Off View

Já se passavam das quatro da madrugada e todos ainda dançavam animados e bêbados, lógico. Agora eu estava sentada no bar enquanto degustava de uma boa dose de whisky e reparava em Cheryl dançando. Era bom vê-la feliz. Mantle não saía um minuto sequer de perto dela. 

Maldito

Me pergunto se eles estão tendo algo, não acho que Cheryl o queira, mas e se tiverem? Ela ficou comigo mesmo com ele? Pelo que eu saiba, eles já ficaram e nem precisou de muito, só de ver a cara de apaixonado dele dava para perceber. Eu até entendo, Cheryl não é qualquer uma, com simples atos ela deixa qualquer um apaixonado. Sim, não vou negar...estou completamente apaixonada por aquela mulher. Como nunca estive por ninguém e como sempre estive por ela, desde a primeira vez que nos vimos. 

Amor a primeira vista...há quem acredite, há quem não, e tem eu, que não faço a mínima ideia se acredito ou não, o que eu sei, é que quando vi Cheryl naquela noite, naquele fatídico dia, daquele jeito, eu já sentia algo por ela, sentia que precisava de mim, não sei dizer se era amor, paixão, mas era algo. Os dias que passei com Cheryl depois daquele dia, foram os melhores que já vivi, e é impossível apagá-los da minha memória, não sei quando me apaixonei por ela, só sei que estava, quando seu simples sorriso ou o jeito como mexe no cabelo quando está com vergonha, me deixava com borboletas infinitas no estômago. Em como olhar para aqueles olhos castanhos me faz enxergar uma galáxia inteira e me sentir realmente no espaço. O jeito como, mesmo machucada tenta ajudar ao outros, a capacidade de amar que aquele coração tem, e juntando todas essas e muitas outras qualidades, ainda tem aquele corpo esculpido por deuses, que me faz perder o juízo, o simples fato de Cheryl Blossom ser Cheryl Blossom me deixa assim, completamente apaixonada por ela. 

Foi difícil admitir isso, eu nunca fui uma pessoa ligada à relacionamentos, tanto é, que o mais próximo que tive de um foi com Peaches, e então de repente: BUM!! Eu me vejo completamente diferente do que sempre fui, fazendo coisas que eu disse que nunca faria e querendo uma pessoa mais do que qualquer coisa. Inacreditável, tudo ainda parecia tão complicado, eu a quero tanto mas é tão difícil para mim ter que assumir isso. Se ela não quiser nada? Se não for correspondido? Eu vou ser sempre a trouxa que se declarou atoa? Não, não, isso era demais para mim, eu nunca fui uma pessoa boa em aceitar as coisas acontecerem, principalmente quando se tratava da minha reputação, eu tinha que dar o meu melhor, para eu ser a melhor em tudo que eu faço, sempre foi assim...uma atitude boa, uma gratificação à mim mesma por isso, eu não posso simplesmente agir pelo coração e não pensar nas consequências que isso pode gerar. Já não tenho quinze anos.  Mas eu também nunca fui de desistir, talvez eu pudesse tentar conquistá-la -do meu jeito complicado de ser- eu só tenho um pouco de medo da rejeição. 

De repente vejo Reggie puxar Cheryl pelo pulso até o palco, ela rir e ele também. Ela estava bêbada, tenho certeza. 

- O-oi...- ele gagueja ao pegar o microfone. 

Franzi o cenho, o que será que ele vai fazer? 

- Amigos, eu tenho algo a f-falar. - ele diz depois de um bom gole de água. 

Nada do que você fala me interessa. 

Reviro os olhos e levanto decidida a ir fumar mais longe dali. 

- Cheryl...- paro de caminhar e me viro abruptamente. 

- Nos conhecemos há poucos mais de quatro meses e temos tido coisas legais...você é linda e corajosa e...eu gosto de você, eu tenho tentado fazer isso há um tempo mas não tinha coragem o suficiente, finalmente hoje depois de algumas doses de bebida eu...- ele tira algo do bolso de sua calça e eu sinto minha boca ficar seca. 

A música para e as pessoas se voltam para eles. 

Merda. 

E então tudo fica silêncio e em câmera lenta ao meu redor...eu o vejo ajoelhar, seus lábios mexem enquanto ele diz algo à ela, ela leva as mãos à boca em surpresa. Dá alguns passos para trás, Mantle levanta e a agarra pela cintura, ele a encara curioso. 

Ela está bêbada cara. 

Ele diz mais uma vez algo, Cheryl olha ao redor  até que seus olhos encontram os meus. Eu quero dizer que não, que ela não precisa fazer isso, mas nada sai da minha boca.

 Abaixo a cabeça quando vejo ela assentir. 

Ela está bêbada cara.

Não, não preciso me enganar. Ela aceitou por que quis. 

Meus olhos marejam, eles se beijam. 

Saio dali. 

Vejo Verônica vir atrás de mim, mas entro no primeiro táxi que aparece. 

Só quando estou no terraço da casa do meu pai, com uma garrafa de vinho, um maço de marlboro e alguns botões da minha camisa abertos, é que me dou conta de que...a paixão é uma merda mesmo. E que eu estava certa esse tempo todo sobre essa coisa de gostar de alguém, sempre vai machucar. E o melhor sempre é treinar a mente para que seu coração não sinta e seu corpo não sofra. 

- Como me achou? - pergunto quando a vejo sentar ao meu lado. 

- Eu conheço você, além do mais você não é muito silenciosa quando está bêbada. - diz. 

Suspiro.

- O que houve minha menina? - Me deixo ser acolhida por seus braços. 

Logo Amélia está fazendo um carinho em meus cabelos. 

- Acho que eu finalmente conheci o coração partido. - sorrio sem ânimo. 

Depois que perdi minha mãe, Amélia foi a pessoa que chegou mais perto de algo maternal para mim, eu sempre contava tudo à ela, até mesmo mais que meu pai

- Oh, deixe-me adivinhar...a ruiva tem algo com isso?- pergunta. 

Afasto um pouco a cabeça olhando-a surpresa. 

- Como?

- Ah, desde que ela veio aqui naquele almoço, eu vi as trocas de olhares entre vocês, menina não se preocupe, vocês ainda tem muito o que viver. Ela gosta de você.

- Parece que não juntas, acabei de ver Reggie pedi-la em namoro, e o pior ela aceitou Meli. Ela não gosta de mim, não mesmo. -nego. - O  que ele tem que eu não tenho? 

- Não se compare, nada nem ninguém é igual, talvez ela esteja enganada querida. - suspiro. 
- Mas se ela estiver feliz, deixe-a, siga sua vida. Amar também é deixar ir. 

- Não quero deixá-la ir. Não de novo. - murmuro.

- Então mostre isso à ela, só depois de tentar todo o possível que esperamos pelo impossível. 

- Não sei como fazer isso, e-ela me deixa sem rumo. - bufo. 

Amélia rir. 

- Ela é a mulher certa então, faça valer. Agora, chega disso.- ela apaga meu cigarro e segura a garrafa de vinho. - Tome um banho e vá dormir, seu quarto está te esperando. - deixa um beijo em minha testa e vai embora. 



* Presente dos dias dos namorados para vocês*

Oh gente, a pobre da Toni sofrendo. 😟

Como assim Cheryl aceitou o pedido do Reggie?? Ela teve essa coragem? Isso por que ela disse que só queria amizade. 👀

Quem está do lado de quem aí? 

Beijos da autora. Votem⭐

Qualquer erro desculpem. 

It's Always Been You- CHONI. Temp. 2 está próxima!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora