Cheryl Blossom Point Off ViewAbro os olhos lentamente e rolo na cama, percebo que estou sozinha, cogito tudo ter sido apenas um sonho, mas sem roupas, os lençóis desarrumados eum pequeno ardor no meio das minhas pernas, assim como todo meu quarto bagunçado, a noite havia sido no mínimo...agitada.
Suspiro.
Então era isso, transei com Antoinette Topaz e apesar de ter sido muito bom, ela foi embora antes de eu acordar, como eu já esperava que ela fizesse.
Decido levantar depois de um tempo e sigo para o banheiro, quase tenho um infarto ao ver meu estado. Meus cabelos estavam tão bagunçados que eu duvido conseguir escová-los. Meus seios tinham alguns chupões e em meu pescoço também.Antoinette é tão...uhgh!!
Prefiro não me estressar no primeiro horário da manhã até por que meu humor estava ótimo, tomo um banho, logo após me visto para o trabalho e por não estar tão quente, opto por uma blusa de gola alta, o que ajudou a esconder aquilo. Faço uma leve maquiagem e saio do quarto, quando chego à cozinha me surpreendo pois o café da manhã estava pronto.
Havia um bilhete na bancada." Bom dia Cherry.
Imaginei que iria acordar faminta já que eu esgotei suas energias, então eu preparei algo para você. Obrigada por ontem e nos vemos no trabalho.
Ps. Eu alimentei sua gata, ela passa fome? Ela quase me engoliu viva."
Reviro os olhos com sua fala mas acabo sorrindo levemente depois.
Talvez eu estivesse sorrindo por demais, mas é isso que uma boa noite de sexo nos proporciona.
Odeio admitir, mas ela sabe muito bem o que fazer.
Como o que Toni preparou e não tive como negar que estava delicioso.A maldita é boa em tudo??
Isso não é justo!
Eu chego no departamento e logo dou de cara com Mantle.
Que maravilha.
- Oi Cheryl, que bom que voltou. - Ele diz sorridente e de repente me abraça.
- O-oi Reggie,como está? Obrigada pela precocupação. - eu digo simpática.
- Imagina...e-então, eu queria saber se...você está afim de sair, um jantar e quem sab...
Um pigarro nos chama atenção e só então eu percebo que ainda estávamos abraçados.
Nos afastamos e então percebo que era Toni. Ela fuzilava Mantle com os olhos e eu reprimi o riso.
- Bom dia agentes. - Ela usa seu tom rouco.
Merda, por que ela tem que ser tão sexy??
- Bom dia. - nós respondemos.
- Podemos conversar agente Blossom? É algo importante. - ela me olha.
- Claro. - eu murmuro meio confusa.
- Reggie, marcamos mais tarde? -eu falo e ele sorrir assentindo.
Vejo Toni nos olhar curiosa, eu apenas sigo para minha sala. Sinto sua presença atrás de mim e assim que passamos pela porta ela a tranca.
- Marcar o que? - Ela pergunta.
Que curiosa.
- Nada do seu interesse, então...o que quer? - eu pergunto e aproveito para acender um cigarro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Always Been You- CHONI. Temp. 2 está próxima!!!
FanficO que acontece quando o destino resolve juntar duas pessoas novamente? A agente especial do FBI , Cheryl Blossom, é agora uma mulher que todos desejam, fastasmas do passado ainda a atormentam, decidida a respirar novos ares ela se muda para Nova Io...