Capitulo Vinte e Oito

979 94 52
                                    


Só por que sou boazinha, capítulo bônus para vocês. Comentem bastante para meu humor não mudar. 

Aproveitem. 


Antoinette Topaz Point of View

Dois dias depois. 


Quando me dou conta de onde estou, por reflexo aperto a mão que segura a minha, direciono meu olhar até lá e percebo ser Ronnie, ela rapidamente me fita sorridente.

— Toni!!! Oh, Deus que bom que você acordou. - ela diz animada enquanto enche meu rosto de beijos, gemo de dor quando seu corpo encosta no meu.
— Oh, desculpe. - ela pede.

— A-água. - murmuro e ela assente enquanto se aproxima com um copo d'água. Bebo alguns goles com sua ajuda.

— Assim está bom? - pergunta mexendo na cama o que me fez ficar mais inclinada.

— Sim. - murmuro.

— Então, como se sente? - pergunta sentando na beira da cama próximo aos meus pés.

— Com dor. O que houve? - franzo o cenho tentando me lembrar do que aconteceu, alguns flashes me atingem mas é tudo muito confuso.

— Você e Cheryl entraram em uma aventura e tanto para fugir de Gekko, por sorte conseguiram.  - diz.

— Uh, e ela está...bem? - pergunto dando de ombros. Mas na realidade eu estava bem preocupada com aquela ruiva.

— Oh, sim bem melhor que você, inclusive agradeça à ela pois se não você estaria junto de Dona Kate agora. - diz e eu arregalo os olhos.

— Cruzes, tenho muito o que viver. - murmuro.

Verônica suspira triste e eu a encaro confusa.

— Tenho uma notícia boa notícia e uma ruim. - ela não me olha. E eu engulo em seco.

— Ande, fale logo. - apresso.

— B-bom a boa é que conseguimos prender Chad e seus homens e todo o material das substâncias foi fiscalizado. - diz.

— Nossa, mas isso é ótimo. Aquele desgraçado, juro que eu tive a oportunidade de matá-lo, não sei por que não o fiz. - digo entredentes.

— Por que é uma boa pessoa, Toni. Não fale besteiras. - diz.
— E a ruim é que...q-que - ela suspira.
— Antes da intervenção, eles invadiram a fazenda atrás de vocês, houve uma troca de tiros entre eles e Edward e o perdemos assim como...Airon...que tentou defendê-lo.

O que?

Assim como Airon...

Que tentou defendê-lo...

Airon...meu Airon morreu? Não não...

M-me diz que é brincadeira? - meus olhos marejam.

It's Always Been You- CHONI. Temp. 2 está próxima!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora