Antoinette Topaz Point of View
Manhattan.
Vi ela levantar da minha cama vestida apenas com uma camisa minha. Senti seus braços rodearem minha cintura e ela beijar meus ombros, levei meu cigarro até a boca novamente.
— Sem sono, agente Topaz? - perguntou.
Assinto.
— Bom...eu posso resolver isso. - sorrir maliciosa.
— Não, na verdade já estou satisfeita. - falo e vejo ela bufar.
— Você quer que eu vá embora? - pergunta.
— Não precisa, são 03:00pm, dorme e amanhã te deixo no trabalho. - falo e ela assente.
— Você vem? - pergunta novamente.
— Vou terminar meu cigarro e vou. - ela assente e volta para debaixo dos cobertores.
Eu só conseguia pensar em Cheryl, eu sabia que todo esse caso havia mexido com sua mente. E eu sentia que devia ficar por perto, não podia agir como antes, mas...nós não tínhamos nada, sequer somos amigas, isso seria quase uma obsessão.
Espero que você fiquei bem, Cherry.
Flashback on.22 de novembro de 2022
Riverdale, 08:40pm.
Quando tive visão de seu quarto, cerrei os punhos com a cena que vi. Ela estava sentada em sua cama, seus olhos avermelhados e cheios de lágrimas, suas bochecas coradas, seus lábios inchados e com um pequeno tom roxo no canto. Sua mão esquerda acariciava sua bochecha assim que um tapa foi deixado ali, eu consegui ouvir o som. Ela chorou mais. Sua mãe agarrou seus pulsos fortemente e despejou palavras em sua direção, não consegui ouvi-las, mas sabia que não eram boas.Assisti toda cena, logo após, a Blossom mais velha saiu do quarto. Cheryl chorou bastante, deitou na cama em posição fetal, de costas para mim, vi seus ombros tremerem. Não sei quanto tempo fiquei ali, naquela árvore, mas só saí de lá quando vi que ela adormeceu. Caminhei até em casa, me praguejei por ser tão fraca, por não ter pulado a janela e abraçado aquela garota, ter dito em seu ouvido que tudo ficaria bem e ter feito cafuné em seus cabelos até que ela adormecesse em meu peito. Contudo eu sabia que Cheryl odiava o sentimento de pena direcionado à ela, e a única, única coisa que eu pude sentir por ela depois daquele fatídico dia, foi pena.
Por isso eu me afastei, pelo meu bem e pelo bem de Cheryl, por mais que doesse, mais nela do que em mim, era o melhor a ser feito. Ela cresceria, amadureceria, aprenderia a viver sem mim, e eu sem ela. Cheryl era forte, a garota mais forte que eu já pude conhecer.
E eu também não podia abrir mão da minha popularidade, assim.
Entrei em meu quarto e encontrei Verônica sentada na minha cama.
— Onde estava? - ela perguntou.
Decidi que era a hora de contar à ela por onde eu estava durante todo o verão.
Contei à ela tudo, não com tantos detalhes, mas contei.
— Eu tenho pena dela. - ela diz com lágrimas nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Always Been You- CHONI. Temp. 2 está próxima!!!
FanfictionO que acontece quando o destino resolve juntar duas pessoas novamente? A agente especial do FBI , Cheryl Blossom, é agora uma mulher que todos desejam, fastasmas do passado ainda a atormentam, decidida a respirar novos ares ela se muda para Nova Io...