Capítulo Doze

1K 93 27
                                    


Cheryl Blossom Point of View


07 de outubro de 2022

Manhattan, 09:00am.

- COMO ASSIM? - gritei confusa.

- Você ouviu agente Blossom. - Edgar diz.

Não, não, isso não deveria ser verdade.

Que seja um sonho.

Apenas um sonho.

- O voo de vocês é amanhã de manhã, preciso que passem o dia estudando o perfil do Chad. - ele pede. E sai da sala nos deixando à sos.

- Isso é um pesadelo. - solto um grito abafado por minhas mãos em meu rosto.

- Eu sou bem real, esposa. - ela diz divertida.

Sua louca.

- Não vem com essa, sua esposa é a Emma. - falo e ela revira os olhos.

- Contanto que ela seja gostosa igual você, o nome não me importa.

- Antoinette Topaz, eu odeio você. - murmuro e ela rir.

- Vamos passar bons dias juntas, acho bom você se acostumar com a minha presença.

- Quem sabe na volta...de Jesus Cristo, eu me acostume. - digo, ela rir.

- Essa foi boa...mas agora eu quero falar contigo uma coisa séria. - ela ajeita a postura.

- Nada em você é sério, Antoinette.

Ela suspira.

- O que eu quero dizer é que eu tenho andado pensando em tudo que aconteceu...anos atrás.

Não não.

- Você sabe o quanto aquilo me machuca. - abaixo a cabeça.

- Eu sei, eu sei...mas você se lembra quando estávamos em um piquenique na beira do rio Sweetwater? Aquele dia foi bom. - pergunta com um fraco sorriso.

Ah, merda. Ela não fez isso!

Flashback on

28 de junho de 2012

Riverdale, 03:00pm.

Hoje fazia um mês desde que eu conheci Toni Topaz, infelizmente no mesmo dia em que eu morri.

Eu estava pensando nisso quando, algumas pedrinhas atingiram minha janela, me aproximei dela e vi Toni lá embaixo com um sorriso presunçoso.

- O que faz aqui? Meus pais estão em casa. - falei em tom baixo.

- Não me importo Cherry. - a cada vez que ela me chamava assim eu sentia que meu coração explodiria.
- Vem comigo, tenho uma surpresa. - diz.

- Eu...não posso. - olho tristemente.

- Vem logo, ruiva, antes que eu vá aí e te leve nos ombros. - sorrio.

It's Always Been You- CHONI. Temp. 2 está próxima!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora