*Peaches na mídia*Cheryl Blossom Ponit Of View
07 de outubro de 2022Manhattan, 07:50pm.
Toni saiu do carro apressada, ainda não conhecia nada em Nova York mas julguei estarmos em um condominio luxuoso. Vi ela ir de encontro à uma mulher pouco mais baixa que eu. A mulher agarrou-se à Toni no mesmo minuto que ela chegou perto, não consegui ver seu rosto direito, mas imaginei que ela chorava. De repente Toni pareceu furiosa, seus pulsos estavam cerrados e ela tentou avançar em direção à casa, contudo, a mulher a segurou e tocou em seu rosto, fazendo com que ela desistisse da ideia.
Elas parecem ter uma conexão e tanto.
Antoinette caminhou em direção ao carro, seus braços estavam sobre os ombros da mulher que me certifiquei, estava chorando. Toni disse algo à ela, que assentiu, logo em seguida abriu a porta do banco traseiro e eu finalmente vi de perto aquele rosto, me preocupei imediatamente, seu olho esquerdo estava roxo e seus lábios sangravam, quem quer que tivesse feito aquilo, merecia pagar por isso.
—Oh meu Deus, você está bem? - pergunto por extinto.
Lógico que a mulher não está bem, Cheryl.
— Na medida do possível, sim. - respondeu.
Toni saiu dali, ela passou o caminho todo em silêncio, parecia pensativa. Por mais que eu quisesse saber quem era aquela mulher, eu não tinha esse direito. Pensei no que Dra. Lins me disse mais cedo, ela tinha razão Toni mudou, assim como eu também, eu não tinha o direito de ficá-la julgando por erros que cometeu com dezessete anos.
Céus, qual a pessoa que com dezessete anos sabe o que faz da vida?
Por mais doloroso que foi ter seu desprezo, eu havia passado por coisa muito pior, eu entendo Toni...aquilo tudo que era minha vida, era demais para ela, apenas uma garota popular, que curtia a vida e não cuidava de muitos problemas, e eu a nerd estranha que já estava submersa deles. Nós crescemos, temos novos problemas, por mais que eu esteja tentada a esquecer tudo, eu ainda estou muito machucada e só quem é machucado entende o que eu digo.
Talvez o tempo cure.
Ela parou em frente ao meu prédio.
— Obrigada pela carona. - olho para ela que deu apenas um aceno de cabeça.
— Espero que fique bem. - falo à mulher, ela sorrir fraco.
— Nos vemos no aeroporto. - bato a porta, mas consigo ouvir a mulher questionar minha última fala.Subi até meu apartamento e Marie veio em minha direção. Marie era meu novo bicho de estimação, uma gata de pelos brancos e olhos azuis cristais. Sempre gostei de gatos, eles são mais independentes e com minha rotina corrida, Marie sobreviveria sem minha presença por mais algumas horas. Acariciei sua cabeça e ela ronronou, fui até a cozinha e pus ração para ela. Voltei para sala e sentei no sofá suspirando. Então era isso, eu mal cheguei em meu apartamento e já iria passar dias sem ele.
Mas era meu trabalho e eu amo o que faço. Fui para meu quarto e me despi, tomando um banho relaxante, aproveitando alguns minutos na banheira, também fiz uma hidratação em meu rosto e lavei meus cabelos. Fiz um chá e comi com duas fatias de pão integral, quando já estava na cama peguei meu notebook resolvendo pesquisar sobre o local que iria. Texas.
"O Texas é um dos 50 estados dos Estados Unidos, localizado na região sul do país. Possui como limites o estado de Oklahoma ao norte, Novo México ao oeste, Arkansas ao nordeste, Louisiana ao leste e pelo México ao Sul. O apelido do Texas é Lone Star State, por causa da estrela solitária na bandeira"
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Always Been You- CHONI. Temp. 2 está próxima!!!
FanficO que acontece quando o destino resolve juntar duas pessoas novamente? A agente especial do FBI , Cheryl Blossom, é agora uma mulher que todos desejam, fastasmas do passado ainda a atormentam, decidida a respirar novos ares ela se muda para Nova Io...