Preparem os coletes gente. Deixo avisado.
Cheryl Blossom Ponit Off View
- Eu me arrependo tanto Cheryl, tanto, tanto...eu sinto muito, sinto tanto por ter te causado tantos traumas, eu só estava cheia deles também...então não pude proteger mais você. Sinto muito. Você cresceu mais e começou a sair...sei que você só saía com ela. - ela respira fundo.
Então ela sabia de Toni esse tempo todo?
- Mas Clifford percebia, suas escapadas, as chegadas tarde da noite, a bagunça no seu quarto, as noites dormidas fora, ele pensava que era com outras pessoas, eu não queria que ele descobrisse sobre aquela garota, ele faria um inferno na vida dela. Toda vez ele reclamava, para evitar, acredite, para evitar que fosse ele quem corrigisse você, eu ia. Eu falava aquilo tudo, mas eu sei que não chegaria aos pés do que ele faria com você, acredite. Ele era um monstro Cheryl, eu só não me arrependo de o ter conhecido pois ele me deu você e você...vale mais que tudo.
- Não, não...você está mentindo, não c-consigo, não acredito...
- Acha que eu mentiria? Olhe em meus olhos Cheryl, eu sou sua mãe...sei que te magoei tanto, sei disso, e sei que é difícil, mas nada do que eu te falo agora é mentira, nada.
Nego com a cabeça. Não conseguia acreditar nela.
- O pior aconteceu, Nick St.clair, aquele maldito, ele fez aquilo com você Cheryl, eu acreditei no mesmo momento em que contou, mas eu não podia, não podia discordar de Clifford. Eu queria que fosse eu Cheryl queria que eu estivesse lá, que fosse comigo, não com você, que eu tivesse sentido, não minha menininha. Eu me senti incapaz, uma péssima mãe, e o pior, eu não podia te dar consolo, você Cheryl, naquela noite, naquela mesa, você foi tão corajosa...eu tive tanto orgulho de você.
Essa hora eu já nem a enxergava mais, meus olhos estavam embaçados com tantas lágrimas.
- Quando você disse que teria o bebê, independente do que queríamos, eu queria abraçar você, queria beijá-la, queria dizer o quanto eu tinha orgulho, por você enfrentou ele, você foi mais corajosa que eu, e você só tinha dezessete, eu também senti muito, que você passasse por aquilo, tão nova, tantos traumas e sozinha. Quando subi no seu quarto naquele noite, eu queria conversar com você, queria perguntar por ele, pelo bebê, queria saber o nome, o que era. Mas em vez disso, eu a tranquei no quarto, disse que preferia que ele morresse, quando na verdade eu repetia mentalmente " que ele/a seja lindo, saudável, forte e que seja igual você." sinto muito Cheryl, por todas aquelas palavras. Por trancá-la e por fazer você tê-lo antes da hora. Sei que foi minha culpa. Sei que foi todo o estresse, a tristeza, sei que foi. No dia em que ouvi seu gemido de dor, eu quase surtei. E nem conseguia pensar em nada. Clifford tinha viajado aquele dia. Estávamos somente eu, você e Rose. Liguei para o médico, ele chegou. Você lembra?
Assinto.
- N-não lembro mais nada depois que vi o médico passar pela porta. - digo.
E nem queria lembrar, não conseguiria assistir meu filho morrer em meus braços.
- Você estava muito fraca, o bebê era prematuro. Mas ele era saudável e forte. Muito forte Cheryl.
Fecho os olhos. Eu já parecia uma manteiga derretida.
- Assim que o médico conseguiu tirá-lo. Você desmaiou. Estava fraca e perdendo muito sangue. Eu estava desesperada...não queria perder você. Eu o peguei no colo Cheryl, advinhe só...perfeito, lindo e esperto. - ela sorrir pela primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Always Been You- CHONI. Temp. 2 está próxima!!!
FanficO que acontece quando o destino resolve juntar duas pessoas novamente? A agente especial do FBI , Cheryl Blossom, é agora uma mulher que todos desejam, fastasmas do passado ainda a atormentam, decidida a respirar novos ares ela se muda para Nova Io...