Capítulo Dezoito

1K 97 37
                                    


Antoinette Topaz Point Off View 

Texas, 02:30pm.

- Lembrem-se vocês são um casal normal, não precisam de pressa, só ajam como apaixonadas. - Edgar pede. 

Sério isso? 

- Precisamos da confiança de todos na fazenda do Gekko, até de uma galinha se necessário. - Edgar diz, eu e Cheryl sorrimos. 

-Por enquanto é isso meninas, qualquer novidade sobre eles, vou enviar para o e-mail de vocês, aproveitem para curtir pombinhas. - ele rir. 

Engraçadinho. 

- Toni, ligue para Isa e papai, eles querem falar com você. - Vee pede. 

- Ok, até mais. - desligo e inicio uma chamada para meu pai. 

Se deixo para depois, vou esquecer. 

- Quem é Isa?- ouço o tom curioso de Cheryl. 

- TONI!!!!- a voz fininha saiu pelo auto falante e o sorriso banguelo apareceu na tela. 

- Oi minha princesa, como você está?- sorrio boba. 

- Bem, Vee disse que você viajou, você não se despediu,  não me ama mais?- ela faz um bico fofo. 

- Oh meu amor, lógico que eu te amo, eu só não tive tempo, você desculpa a mana?- faço voz de bebê e ela rir. 

- Você me traz um presente?- sorrir sapeca. 

- Hummm, levo sim, que tal um coelho?- tinham vários aqui na fazenda, acho que não faz falta se eu levar um. 

- SIM!!! Ouviu isso papa, Toni vai me dar um coelho!- exclama animada e meu velho aparece na tela. 

- Você vai cuidá-lo?- ele pergunta acariciando seus cachos. 

Meu pai era apaixonado em Isabella. 

Ela assente.

- Ótimo. - meu pai sabia que Isa não cuidaria do coelho como ele necessita, mas ele não nega nada à ela. 

- Como está minha garotinha mais velha favorita? - ouço o riso de Cheryl. 

- Pai!!! Não sou uma garotinha faz tempo.- resmungo envergonhada e ele rir. 

- Para mim sempre vai ser. E quem é esta bela moça ao seu lado?- ele olha curioso para Cheryl.

- Essa é Cheryl Blossom, você lembra?- pergunto. 

Ele pareceu surpreso, mas depois riu. Cheryl me olhou confusa já que ela e meu pai nunca se viram pessoalmente.

Mas eu falei várias vezes dela para ele. 

- Ah, você realmente não errou quanto à beleza dela, Olá Cheryl eu sou Thomas. - ele diz quando ver a confusão no rosto dela. 

- Muito prazer senhor Topaz, obrigada pelo elogio. - ela sorrir. 

- Thomas por favor. -pede. 

- Ela é sua namorada Toni? Ela é bem mais bonita que a Peaches. - Isabella se intromete na conversa. 

Esse jeito atrevido ela puxou à Verônica. 

- Não, Cheryl é apenas minha amiga e eu nunca namorei a Peaches. - olho para Cheryl.  
- Mas eu concordo com você, ela é bem bonita. - ela sorrir envergonhada. 

It's Always Been You- CHONI. Temp. 2 está próxima!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora