Antoinette Topaz Point of ViewJá estávamos há pouco mais de duas semanas na fazenda, e minha convivência com Cheryl tem melhorado bastante, o que acaba me assustando um pouco.
Quando saio do meu quarto encontro com Cheryl no corredor, ela boceja e sorrir para mim, esticando seus braços ao redor do meu pescoço em um abraço rápido, eu retribuo.
Ela me abraçou!!!
- Bom dia! - eu digo enquanto descemos as escadas.
- Bom dia, dormiu bem? - ela pergunta.
Entramos juntas na cozinha.
- Perfeitamente. - murmuro caminhando para a despensa onde procuro algo para comermos.
- Hoje está um belo dia, o que acha de aproveitarmos? - ela diz sentando no balcão.
- Claro, antes eu preciso ir até à cidade fazer algumas compras. - digo enquanto quebro os ovos.
- Posso ir com você? Preciso de algumas coisas. - ela diz.
Assinto.
As vezes era bom sair com ela, eu gostava, afinal era meu trabalho e eu iria realizá-lo perfeitamente. Cheryl e eu tomamos café em meio algumas conversas aleatórias, depois subimos e trocamos de roupa. Agora estávamos em meu carro em direção ao mercado da cidade.
Ela conecta seu celular no som do carro, e de repente estamos com Rihanna cantando " Only girl" Ela disse que essa música é o que ela espera de um relacionamento. Pelo menos ela sabe que merece isso e muito mais.
- Ontem Penny acenou para mim, enquanto eu estava na varanda, lendo. - ela diz.
- Oh, um primeiro contato? Temos. - digo.
- Mas tome cuidado! - eu a olho rapidamente.Ela sorrir fraco.
- Pode deixar. - murmura.
[...]
Depois de colocar as sacolas de compras no porta malas, eu sorrio animada com a ideia que me vem à mente.
- O que acha de aproveitarmos ali? - pergunto à Cheryl enquanto ponho meus óculos escuros.
Ela me olha, depois olha para onde apontei, logo depois me olha novamente e dessa vez um sorriso nasce em seus lábios.
- Vamos. - eu entrelaço nossos dedos e atravessamos a rua.
- Não podemos deixar a fazenda sozinha por muito tempo.- ela diz.
- Eu sei, por isso não vamos demorar muito, só vamos nos divertir. Tudo bem? - eu arqueio uma sobrancelha e Cheryl assente sorrindo.
Ela parecia uma criança de cinco anos.
Eu vou até a bilheteria onde compro nossos ingressos e quando me dou conta eu e Cheryl já estamos dentro do parque nos divertindo em vários daqueles brinquedos.
Cheryl estava adorável e eu tirei várias fotos dela, eu já disse o quanto seu sorriso distraído era o melhor?
Definitivamente linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Always Been You- CHONI. Temp. 2 está próxima!!!
FanfictionO que acontece quando o destino resolve juntar duas pessoas novamente? A agente especial do FBI , Cheryl Blossom, é agora uma mulher que todos desejam, fastasmas do passado ainda a atormentam, decidida a respirar novos ares ela se muda para Nova Io...