Cheryl Blossom Ponit Of ViewMãos fortes tomaram conta da minha cintura em um aperto firme, e logo senti seus lábios colarem nos meus. Eu tentei resistir e empurrei seus ombros, mas não consegui por muito tempo. Sua língua pediu passagem e já sem forças para relutar eu me deixei perder aquela batalha.
Fecho os olhos e gemo quando sua língua serpenteia minha boca.
Céus.
Minhas mãos no automático vão para seus cabelos desgrenhados, bagunçando-os ainda mais. Minhas unhas arranham sua nuca, nós adentramos meu apartamento em passos desajeitados, não havíamos nos separado ainda, eu sentia o ar faltando em meus pulmões.
Mas estou em chamas e não quero parar.
Sinto minhas pernas baterem no sofá e logo meu corpo é jogado nele, gemo baixinho quando sinto seu corpo em cima de mim.
Espera.
Que porra é essa?
— Sai, q-que... para!! - eu falo ofegante e no impulso minha mão acerta um tapa em seu rosto.
Seu corpo sai rapidamente de cima do meu e seus olhos me fitam com confusão, sua mão esquerda acaricia o local que agora notei estar com a marca dos meus dedos.
Merda, eu não queria ter feito isso.
Sua respiração está desregulada assim como a minha, seus lábios vermelhos e inchados. Nem quis imaginar meu estado.
Ficamos em silêncio por um longo tempo. Eu não tinha o que falar, ela sim que deveria.
- A-acho melhor eu...- sua voz quebra o silêncio e pelo canto dos olhos vejo seus passos rumo à saída.
Espera, ela iria embora? Assim? Depois de aparecer aqui e...
- Espera! Você não vai sair assim, pode me explicar que porra estava fazendo?- eu esbravejo.
Me sentia quente, mas não sei dizer se é de raiva ou...tesão.
- O que?! Você viu o que eu fiz. - ela diz.
Ah, jura?
- Antoinette o que te fez achar que poderia fazer isso?- pergunto confusa.
- Bom...nós iríamos nos beijar se Betty e Verônica não...
- Você, ia me beijar!- eu a interrompo.
- Você queria!
- Não, eu não queria. - minto.
- Faça-me o favor Cheryl, eu sei que queria. - ela franze o cenho e anda pela sala.
Suspiro.
- Eu cogitei essa possibilidade, mas percebi que o melhor foi não tê-la feito já que você nem esperou eu sair e já estava se...se agarrando com aquela...mulherzinha.
- Não fale assim dela! - ela se aproxima.
- Além do mais não temos nenhum compromisso.Ah, não fale assim dela, que cara de pau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Always Been You- CHONI. Temp. 2 está próxima!!!
FanfictionO que acontece quando o destino resolve juntar duas pessoas novamente? A agente especial do FBI , Cheryl Blossom, é agora uma mulher que todos desejam, fastasmas do passado ainda a atormentam, decidida a respirar novos ares ela se muda para Nova Io...