{ Para quem gosta de ler com música, escrevi esse capítulo ouvindo " O que falta em você sou eu" da nossa eterna rainha Marília Mendonça, então fiquem à vontade para ouvir}Cheryl Blossom Ponit Off View
Acordo com o barulho da campainha tocando insistentemente. Saio da cama delicadamente ao ver que Ben dormia traquilamente.
Desligo a tv e saio do quarto indo até a porta. Quando abro não consigo evitar a risada ao ver quem era.
- O que faz aqui? - pergunto surpresa.
- Se maomé não vai até a montanha...
Ela me entrega uma rosa vermelha. Levo até o nariz sentindo a fragrância.
- Entra. - dou passagem para ela.
Ela é sempre tão cheirosa, céus.
- Você nunca avisa, não é?...Eu estava dormindo, estou ridícula. - resmungo enquanto fecho a porta.
- Ah, para...você está linda. - sorrir. - Trouxe comida, com fome? - pergunta.
Reparo nas sacolas em suas mãos.- Faminta. - digo.
- Ótimo...me leve até sua cozinha Blossom. - ela diz divertida.
- Como se você não conhecesse o caminho. - digo caminhando.
- Eu estava mais ocupada pensando em outra coisa naquela manhã. - diz me fazendo corar.
- Como ele está? - pergunta.- Melhor, a febre baixou, ele está no meu quarto, dormindo. - digo.
Ela deixa as sacolas no balcão.
- Que bom. Eu trouxe uma sopa para ele, era o que minha mãe costumava me dar e sempre funcionava, mesmo eu não querendo comer. - diz.
- Obrigada. Quando ele acordar vou fazê-lo comer. - digo divertida.
- Como foi teu dia?- Exaustivo, tivemos uma ocorrência no Brooklyn. Ah, soube que o julgamento de Gekko é daqui duas semanas? - diz.
- Espero que ele apodreça na cadeia. - digo.
- Ele vai, meio impossível não ser culpado com aquela ficha criminal. - fala.
Ela nos serve e logo estamos comendo. Acompanhadas de um pouco de vinho.
- Vee me contou uma coisa que é segredo mas vou te contar por que não aguento ficar só comigo. - diz divertida. Arqueio uma sobrancelha.
- Ela vai tentar inseminação na quarta, quer fazer uma surpresa para Betty. - diz.
Uau.
- Mas isso é bom, não é? Por que essa cara? - pergunto.
- Não sei, acho muito cedo. Talvez eu ainda não tenha me acostumado com a ideia de que minha irmã casou e quer ter filhos, ela só tem vinte e cinco. - diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Always Been You- CHONI. Temp. 2 está próxima!!!
FanfictionO que acontece quando o destino resolve juntar duas pessoas novamente? A agente especial do FBI , Cheryl Blossom, é agora uma mulher que todos desejam, fastasmas do passado ainda a atormentam, decidida a respirar novos ares ela se muda para Nova Io...