Capítulo Sessenta e Cinco

1.6K 108 110
                                    

Cheryl Blossom Ponit Off View

Um mês depois.

- Cadê ela mãe? - Ben pergunta novamente.

Sorrio do seu jeito ansioso.

- Ela deve chegar em alguns minutos e...

- TONI!!! - ele sai correndo assim que a enxerga.

Toni sorrir e o pega no colo, girando rapidamente no ar e logo após deixando um beijo em sua bochecha.

Sorrio abobalhada da interação dos dois. E logo minha mente voa para o assunto que eu e Toni conversamos dias atrás. Eu estava um pouco apreensiva mas olhando assim...ela realmente trata Ben como um filho, e se estiver tudo bem para ele, não vou me opor a deixá-la comprovar isso no papel.

Ela o põe no chão e logo os dois estão caminhando até mim.
Toni sorrir e eu sorrio para ela. Assim que ela chega perto, me puxa para um abraço de urso. Suspiro.

- Oi meu amor. - ela sela nossos lábios em um selinho demorado.
- Como você está? - ela põe uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

- Perfeitamente bem. E você? - pergunto.

- Bem melhor agora. - ela sorrir.
- Bom...vamos? Com fome campeão? - ela vira para Ben.

Ele assente freneticamente.

- Também estamos famintas. - eu falo baixinho para que Ben não escute, contaríamos à ele hoje.

Ela sorrir entrelaçando nossos dedos. E segurando a mão de Benjamin.

- Vamos resolver isso então, não posso deixar minhas princesas e o meu príncipe com fome. - ela diz divertida.

Sim. Ela tinha razão.

É menina.

A emoção de Toni foi contagiante.

Três dias atrás, quarta-feira...eu completei oito semanas e segundo a minha obstreta Addison, é quase 99% de certeza saber o sexo do bebê.
Falei à Toni que teria uma consulta e na mesma hora ela topou ir, como esperado. Chegamos na clínica, fiz o exame e após alguns minutos descobrimos o resultado.

Lembro que Addison quem abriu o envelope primeiro. Ela quem nos contou e foi bem direta.

Ela sorriu e nos olhou.

- Preparem laços e brincos, é uma linda menina. Meus parabéns. - ela diz.

Toni praticamente salta ao meu lado. Primeiro ela fez uma dancinha engraçada e logo depois me olhou com os olhos marejados.

Eu até peguei meu celular e registrei aquele momento, consegui ver em seu rosto o verdadeiro significado de amor, e saber que eu fazia parte e estava proporcionando aquela sensação foi indescritível.

It's Always Been You- CHONI. Temp. 2 está próxima!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora