Capitulo Trinta

1K 100 38
                                    


Antoinette Topaz Point of View

O dia passou animado hoje, almoçamos juntos e com a presença de Cheryl. Agora eu e a ruiva estávamos deitadas nas espreguiçadeiras próximas à piscina. Nós observavamos o céu, que estava bem estrelado, acompanhadas de um maço de Malrboro e cerveja. Eu fiquei apenas com o cigarro, já que não podia beber até ficar recuperada.

— Acho que meu hobby é observar as estrelas. - ela diz.

— Lembra quando fazíamos isso? - pergunto sorrindo fraco.

— Sim, lembro quando ficamos tão distraídas conversando que não percebemos a chuva cair, resultado, você ficou uma semana resfriada. - ela diz.

— É...aquilo me rendeu uma boa bronca de Dona Kate. - digo.

— Imagino...quando eu estou sozinha costumo conversar com elas. Tipo, meio infantil mas...eu costumo pensar que algumas delas são Nana e Ben. - vejo seus olhos ficarem tristes.

— Ben...eu queria que ele estivesse aqui e agora com você. Acho que ele seria igual você. - confesso virando de lado e fitando-a. 

Cheryl faz o mesmo, agora estávamos frente à frente, nos encarando.

— Eu também. Mas talvez isso não tivesse acontecido novamente. - ela aponta para mim e para ela.

— Pelo menos você o teria. - dou de ombros.

— Sim, mas ver você novamente me fez bem. Não que eu não queira que ele estivesse aqui. - ela diz envergonhada.

— É mesmo, é? - brinco para descontrair.

— Sim, Topaz. Você é engraçada, isso é bom.

— Então está dizendo que eu deveria trabalhar em um circo? - arqueio uma sobrancelha.

Ela rir descontraída.

— Talvez. - arrisca dizer. Nego soltando uma risada.

— Posso te perguntar uma coisa? - pergunto.

— Já está a fazer. - ela diz divertida.

Talvez ela estivesse um pouco bêbada.

— Você ficou chateada, pelo...beijo? - ela franze o cenho.

Merda. Ela nem lembra.

Para que eu fui falar?

— Na festa de Chad, o beijo que ele me obri...

— Ah, sim...bom é, foi apenas encenação, não foi? Era isso ou nosso disfarce seria descoberto, apesar de que já sabiam, mas enfim você fez o que nos foi designado, não significou nada. Por que essa pergunta? 

Por que mesmo sendo um selinho de "encenação" eu não consigo tirar da cabeça o fato de ter te beijado e querer mais a toda vez que eu te vejo.

— É...encenação, claro. Eu só...só queria saber mesmo. - sorrio nervosa.
— Acho que...já está tarde. - levanto lentamente já que a minha barriga doía.

It's Always Been You- CHONI. Temp. 2 está próxima!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora