Fizeram-se exatos quinze dias que Taehyung havia chegado dos Estados Unidos. O fato estava deixando-o irritado. Clay Hall estava agindo como um animal espalhando rastros, mas sempre fugindo. Deveria saber que estava sendo caçado, depois de entregar os seus amigos para salvar o próprio pescoço.
Saiu pelo menos quatro vezes por semana com Jung Hoseok, eles tinham gostos parecidos, como desfiles e compras, não ironicamente, mas Min Yoongi detestava tudo isso. Porém por perceber que estava sendo afrontado dentro da sua própria casa, quando em momentos que deveriam ser apenas dois, Taehyung ligava e seu namorado esquecia até mesmo do nome quem dirá que deveria lhe dar atenção, que até mesmo para corridas o chamou, mas claramente, ele já tinha um compromisso com o primo de Jungkook.
Primo esse que tudo o que sabiam era a sua profissão, o seu país de origem e que o homem que matou ao mandado do seu irmão, morreu antes de cair no chão. Era um excelente atirador.
Era um problema.
Pelo menos para eles, porque para Jungkook estava tudo ótimo.
- Sua vez, Sr. Jeon. – Foi o que ouviu quando terminou de atender um casal de clientes e entrou na cozinha.
- Sabe que já é a terceira vez, não é?! – Olhou para Iseul, indo para a pilha de pratos.
- É isso o que acontece com os novatos.
- Exploração?
- Isso mesmo! Inclusive, tem um negócio muito estranho no banheiro, deixei para você. – Deu tchauzinho.
- Essa não é a minha função!
Ainda que olhasse para a montanha de pratos sujos, não podia deixar de pensar no quanto gostava dela. Apesar de achar que era uma preguiçosa, Iseul havia sido a responsável por ensinar tudo e mesmo quando errava pedidos, ainda assim ela não se irritava e até assumia a culpa no seu lugar. Na verdade, todos os funcionários no restaurante dos Kim's ajudaram e foram pacientes consigo.
- O pessoal da mesa 08 está te chamando.
- Mas ainda não terminei.
- E você acha que sobrou para quem?! – A expressão frustrada quase lhe fez rir alto demais.
- Por que não atendeu?
- Eu tentei, mas “O rapaz novato, minha filha quer que ele atenda.” Como consegue?! – Estapeou o ombro dele.
- É um dom.
- Vou dizer ao prepotente do seu namorado que está flertando com os clientes! – Não gostava do empresário, aquilo seria divertido de ver.
Jungkook antes de abrir a porta já olhando para a cliente que o aguardava, era uma menininha de cinco anos — Iseul era uma exagerada. Decidiu se vingar. – Eu deixei uma coisinha no banheiro para você.
- E eu vou afundar a sua cabeça na privada!
Foi um verdadeiro tiro no pé.
🍬
E logo após o trabalho, estava dirigindo seu carro novinho que ganhou de presente do seu Hyung para ir fazer compras com o seu primo falando sobre a maneira como nenhum dos dois se sentiam bem-vindos perto dos pais quando ouviu: – Estava pensando em pegar o seu carro e ir buscar um amigo.
Parecia uma piada, até porque acabou rindo enquanto negava. Tentava ignorar a maneira como ele flertava com as funcionárias da loja e se entretia olhando as roupas que não tinha pretensão de comprar.
- Por que?! É só uma volta, Jungkook!
- Você é um desastre!
- Não vou destruir o seu carro, e acho que amanhã vou alugar um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROMISE • jjk + pjm [REVISANDO]
Fiksi Penggemar[ CONCLUÍDA ] Park Jimin um dos líderes de uma máfia coreana, em uma noite perde uma aposta entre amigos e precisa ir assaltar uma casa. Seria fácil, se Jungkook - o dono da casa - não estivesse tendo uma crise no momento do assalto. >> TEM FINAL F...