Festa surpresa...

2.5K 173 6
                                    

Sn///

Depôs do presente do Stefan que era um cola com um maravilhoso pingente roxo,Klaus também me deu um, era um cola com um frasco como pingente, achei muito,muito lindo.

Beka: tem certeza Klaus?

Klaus: sim , rebeca com ela ficará seguro, freya faça logo.

freya chega perto e pega no cola e muda de forma, ficou ainda mas lindo, ficou um lobo cinza.

Eu: obrigado? - Falo meio que perguntando.

Klaus: prometa pra mim, que nunca vai tira ele?, Não importa o que acontece?

Eu: se é tão importante pra você que eu não tire, eu prometo.

Klaus: obrigado meu amor, então podemos ir , estamos de viagem pra america do sul.

Eu: Brasil?

Klaus: sim, não se preocupe vou vim visita você.

Eu: uma pergunta - confirma - não é problema é?

Klaus: sim, mais não é nada que você precise se preocupar.

Eu: então, Boa viagem.

Eles vão embora e logo max entra na casa, sorriu e veio na minha direção em sua mão uma caixinha preta.

Max: feliz aniversário !* me entrega a caixa *

Abri a caixa e estava uma pulseira , com estrelinhas , bem simples e delicada, abracei ele , que retribuiu.

Eu: obrigado max é lindo!.

Max: de nada meu amor, * bota a mão no bolso  e tira um lindo cola com um pingente de lobo castanho *, esse é o presente do Jacob ele não pode vim , mas pediu pra eu entrega a você.

Eu: como ele sabia?

Max: eu contei aliás você tem um compromisso a noite, e eu não vou conta aonde vamos.

Mãe: eu também tenho um presente, não é um cola e nem uma pulseira e uma coisa mas simples *Estava segurando uma caixa branca * eu e seu pai fizemos essa escolha a muito tempo quando você tenha apenas 10 anos e combinamos de entrega quando fizesse 17 então aqui estamos, feliz aniversário.

Eu: obrigado mãe.

Abri a caixa era um papel,li o papel e descobre que eu poderia fazer tudo, mesmo sendo menor de idade, compra, vender, mata , rouba e etc...

Nᴏssᴏ Iᴍᴘʀɪɴᴛɪɴɢ  - 𝒞𝓇ℯ𝓅𝓊́𝓈𝒸𝓊𝓁ℴ Onde histórias criam vida. Descubra agora