Sou Hibrida

1.5K 94 2
                                    

Jacob///

S/n veio caminhando até mim, seu corpo estava pálido mas branco, sua boca vermelha assim como seus olhos, ela para a 1 metrô de distância de mim, seu cheiro doce era horrível.

S/n: você não está muito bem sinto isso...

Sua voz sua como açúcar no dente furado, mi irrita muito, mas no entanto não sei pq, então Max aparece de pressa atrás dela, não pode ser será esse o segredo? Eles tbm são vampiros?.

Max: Damon pedir pra eu vim até você pra saber como ele reagiu.

A voz de Max era como a de s/n enjoativa e seu cheiro era doce, que irritava profundamente meu nariz.

S/n: ainda não contei a ele.

Max: seja rápido os capa vermelha devem chegar a qualquer momento, você deve está pronta quando eles chegarem.

S/n: Jacob... Primeiramente desculpa por sumir por 2 semanas, e segundo sou uma híbrida.

Eduard: impossível! Híbridos não existe a 100 anos, como você e híbrida?

Jacob: oq é híbrido?

Eduard: híbrida é quando uma ser sobrenatural nasce com poder de suporta 2 ou 3 tipos de especies dentro de si mesmo.

Jacob: oq você é?

S/n: tenho dentro de mim, lobo, vampiro e raposa.

Jacob: e você está como vampira não é?, Assim como Max? * Ela responde que sim com a cabeça*

Max: precisamos ir s/n eles chegaram, sinto muito você ter que descobri isso assim Jacob, mas precisamos ir agora.

S/n olhava pra mim com o mesmo olhar de sempre, só que tinha mais alguma coisa lá que eu não sabia oq era, então ela falou.

S/n: desculpa...

E sumiu assim como Max, eu estava confuso,como ela conseguiu suporta 3 espécies dentro dela?

Bela: quem seriam os capas vermelhas Eduard?

Eduard: são aquelas pessoas da pintura os quais falei pra você, se eles vieram aqui é pq eles tbm tem curiosidade sobre a aparição de híbridos novamente.

Bela: isso é ruim?

Eduard: se ela tem controle como diz não, agora, eles vão testa eles  pra saber se eles dominam os lados que eles tem.

Bela: oq acontece se eles falharem?

Eduard: se eles falharem... Bela você não precisa saber disso, vamos voltar pra casa

Eu: ela não precisa mas eu sim, o que acontece se falharem?

Eduard: se falharem morreram, então os híbridos novamente entraram em raros.

S/n não pode falhar, Isso ficava na minha cabeça, eu estava decepcionado com ela por não ter falando isso antes, então não liguei e fui pra casa do Sam.

Todos estavam conversando, lia estava falando sobre o Seth o quando ele melhorou nas transformação, e como ele conseguia se controla.

Sam: oq ouve Jacob pq está com essa cara?

Eu: ah - dou um pausa antes de fala é muito pra mim - s/n está viva.

Todos ficam surpresos quando digo, menos jerad e quil .

Jerad: veja Jacob está com tanta saudade de s/n que fica falando e vendo coisas sem sentido.

Quil: concordo com jerad, já faz duas semanas que ela se foi Jacob não tem pra quer fica inventando isso.

Seth: EU VI A S/N!!! EU JURO PELOS LOBO QUE VIVE DENTRO DE MIM QUE VI A S/N!!!.

Sam: aonde a viu Seth? , Conte mas primeiro respire profundamente.

Seth: eu a vi com o Max do lado de fora da casa dela,tinha  vários vampiros lá usando capuz vermelho, e tinha um vampiro Russo banco, alto e ele estava furioso com um outro vampiro que tinha olhos azuis, tá a maior confusão lá na mansão Davila.

Sam: que coisa.

Seth: os Cullen tbm estão lá! E a ruiva na qual perseguimos está lá tbm, eu não sei em que enrascada a s/n se meteu mas eu sei que pra ela sair de lá viva vai ser difícil!.

Emilly: você deveria ir pra lá com os outros Sam.

Sam: sim vamos todos e quando digo todos incluir você também Jacob,não adianta fazer essa cara ou fala que não vai , vamos todos!.

Nᴏssᴏ Iᴍᴘʀɪɴᴛɪɴɢ  - 𝒞𝓇ℯ𝓅𝓊́𝓈𝒸𝓊𝓁ℴ Onde histórias criam vida. Descubra agora