Surpresa...

1.6K 103 3
                                    

Max///

O que era aquilo que queimava na s/n , e pq não podíamos tocar também?,pq sempre ela é quem sofre com nossas escolhas e eros?.

Damon: aquilo lá não é verbena max, eu não sei oq é não faso ideia pra fala a verdade.

Jacob: tá e vamos fica aqui esperando ela dar alguma sinal?

Damon: nossa quem é você afinal?

Eu: esse é Jacob o namorado de s/n, ele é lobo e era um alfa até renúncia e passa todo pro sam.

Damon: uau , voltando a s/n , devemos chamar o maldito Mikaelson , eu sei você não gosta dele eu também não gosto mais ele teve saber oq é essa coisa.

Xx: é acônito - diz um moreno entrando no quarto acompanhado de Théo.

Damon: e esse ai é quem?

Xx: Dayton muito prazer , sou um veterinário e entendo de ervas sobrenatural e esse ai é acônito.

Ele tenta toca na s/n , eu, damon e Jacob seguramos a mão dele, Théo olha pra nos e dar um sorriso cínico, damon tira a mãe e eu também , Jacob permanece na mesma posição.

Jacob: não vai tocar nela!.

Eu: ou, ou, ou, calma ai Jacob!, ele parece ter boas intenções.

Jacob: de boas intenções o inferno tá cheio, não vai tocar nela.

Tia: o que tá acontecendo aqui - olha s/n na cama - max o que minha filha tem?, o que damon está fazendo aqui,o que diabos Théo está fazendo aqui? Quem é esse homen qua Jacob está inevitavelmente atrapalhando que toque na s/n?

Eu: damon está aqui pq chamei ele, Théo apareceu aqui com todo o povo que está lá em baixo e depôs trouxe esse homen e Jacob não quer que ele toque na s/n, ela está ferida e não sabemos o que a Ferio.

Tia: minha nossa senhora , o que ela tem?

Damon: bom discordo com o nosso veterinário aqui ela foi atingida com uma bala acônito e esta se espalhando devagar , eu não gosto muito da ideia dele pegar na s/n , mais é pro bem dela então recuei, já ele... Não.

Jacob: não vou deixa eu estranho pega nela.

S/n: Jacob tá tudo bem , dayton é de confiança, confia em mim?

Jacob: é claro que confio... só não confio é nele, desculpa não tá por perto quando você precisou s/n.

S/n: conversamos sobre isso outra hora sinto que estou presa a essa cama sem poder me meche pra qualquer lado, a dor e insuportável e esse negócio queima que só viu.

Dayton: vou dar a você uma injeção com verbena vai ajudar a expulsa o acônito daí.

Damon: não tem outra coisa? Verbena vai machuca ainda mais.

Jacob : como assim?

Tia: damon tem razão , ela é vampira também apesar de não usar muito esse lado dela, e se você vai enjeita no sangue vai machuca lá.

Eu: sim... Tia não acha que deveríamos chama o Klaus?, ele sabe o que fazer , na verdade ele sempre sabe o que saber!.

Tia: não vou ser burra o suficiente pra deixa que Klaus , encha minha cabeça com suas palavras perfeitas sobre como protege minha filha.

Damon: antes sermão do que ver lá morre não acha?

Eu: vou ter que concorda com damon, afinal não vou perde minha prima por conta disso .

Pegeui o celular e liguei pro Klaus odiava no findo da minh alma , fala com ele mais era urgente.

Ligação oh

Hora se não é o max o terrível max Dávila.

estou ligando pq é urgente Klaus!.

Ok aconteceu?

É a s/n.

Eu sei que é ela , você liga quando ele ta em alto perigo, fala logo oq ela tem?

Ela com acôni-

Ligação off

Nem esperou eu termina de fala e desligou, mal educado... Damon olhou pra min pedindo resposta assim como Jacob que aparentemente estava confuso com a situação.

Eu: então ela não esperou eu termina de fala e desligou.

Damon: sabemos oq significa.

Jacob: oq significa?

Eu: que ele vai vim Jacob, você ainda vai aprender muita coisa sobre nossa familia e principalmente sobre mim e sobre s/n...

Jacob: o que eel quis dizer com isso?

S/n: depôs conversamos sobre isso Jacob e complicado e uma assunto delicado pra mim.

Enzo: meu deus que diabos aconteceu com você? Olha pra você tá horrível s/n!.

Jacob: ou ou ou o que diabos um vampiro esta fazendo aqui?

Enzo: quem é você?

Continua...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Votem...

Nᴏssᴏ Iᴍᴘʀɪɴᴛɪɴɢ  - 𝒞𝓇ℯ𝓅𝓊́𝓈𝒸𝓊𝓁ℴ Onde histórias criam vida. Descubra agora