Klaus///
S/n estava machucada e aonde eu estava.. Longe que merda , fiquei desesperado.
Elijah: se acalme Nicklaus!!, a sua afilhada vai fica bem, não se preocupe.
Eu: não mi preocupar??, só pode está brincando,eu não sei nem o que eu ainda tô fazendo aqui.
Sair desesperado do Brasil e peguei o primeiro vôo pra Forks, chegando no aeroporto não esperei nem a mala fui direto pra casa da s/n.
Ao entra dei de cara com vários adolescentes , sub a escada e entrei no quarto , damon , max , Enzo! , Dávila e outro menino estavam lá e s/n deitada na cama, certeza que estava entediada e cansada de fica deitada.
S/n: padrinho!?, que bom ver você.
Falou ela botando força pra se levanta.
Enzo: não s/n ! , fica ai deitada mesmo, é melhor meu amor!.
S/n: nossa Enzo você é tão protetor que eu nem sei pq terminamos... Ops acho que estou falando coisa sem sentido , não mi Culpe meu corpo ainda não se acostumou com essa dor insuportável.
Eu: vai passar meu amor , verbena passa a dor e é rápido, não trouxe porque não podemos pega.
Xx: a verbena que ela precisa não existe nessa parte do mundo, pensei que você iria trazer.
Eu: mais que merda!.
Dávila: você está falando da verbena amarela não é?
Xx: exatamente!.
Dávila: eu tenho verbena no meu quarto vou busca meu amor já volto.
Meu coração ficou aliviado, de repente s/n começa a vomitar sangue, merda vai ser tarde demais?...Corre até a cama a sente ela fica fria , mais fria do que o normal , sua pela estava pálida , muito pálida, gelada, sente ela perde a consciência.
Eu: ei s/n , ei ... Acorda ...
Sente seu coração para, foi a gota d'água pra mim, fiquei com raiva, maluco, poderia dar a cura a ela? Poderia ... Mais ela nunca ai mi perdoa por isso.
Eu: QUEM FOI O MALDITO OU A MALDITA QUEM FEZ ISSO COM ELA? EU JURO VOU ATÉ O INFERNO ATRÁS DE VOCÊ... VOCÊ ESTÁ AGORA AMALDIÇOADO(A) POR MIM NICKLAUS MIKAELSON.
Max///
Não, não , não, minha prima não pode morre assim, de jeito nenhum e como vamos segue em frete depôs disso?, está de brincadeira? Não s/n tem que volta, tem que voltar...
Damon///
Saber que a pessoa que você amou e cuidou de verdade , dês de sempre ,morre assim dessa forma e cruel demais, mi recusava a acredita que s/n não estava entre nós.
Uma parte de mim morreu , ela partiu levando com ela toda a minha humanidade..
S/m ///
Dor , tristeza , frustração , raiva , ódio... Minha filha, minha menina , minha única razão pra continua viva, não!!!
Eu: s/n!!!, meu amor!!! Acorda minha filha... Como vou viver sem você, minha florzinha...
Enzo///
Como morta? Ela não é hibrida? Se um parte morre a outra toma conta por inteiro... Era isso que estava na minha cabeça, todos olhavam pra mim como se eu não tivesse sentimento.
Não ia mi entregar por completo se ainda tem chance dela viver de novo , sair do quarto fica olhando pra ela ia só piora a situação... S/n não estava morta só estava se transformando em uma vampira por inteira.
Jacob///
Não, a única chance que tenho de segue em frente , morri assim por uma coisa inestimável, não vou fica assim, tem alguma coisa Erada nessa história, o homem mais sedo o tal de Enzo.
Saiu como se não estivesse suportando a cena, isso mi deixou mais cismado com tudo ... Mais tinha uma coisa aqui dentro que dizia que ela não morreu,que está viva ,que é apenas uma Morte passageira.
2 semanas depôs da suposta morte da s/n,bela veio aqui fala comigo, evitei ela , 1 ,2,3 e 4 vezes , mais Bela não desiste fácil, então Billy mi obrigou a fala com ela pra ver se ela ai embora de uma vez e não volta mais.
Eu: bela não quero você aqui!.
Bela: Jacob preciso de você..
Eu: que triste bela... Sabi eu precisei de você durante 2 semanas, mas você não apareceu, ai agora você simplesmente aparece, do nada e fala que precisar de mim.S/n estava certa sobre você na verdade... Todos estavam.
Bela: do que está falando Jacob?
Eu: s/n pensou uma vez quando estava sozinha, que você só mi procurava quando queria que Eduard se preocupa-se com você,quando você queria que ele fosse dar atenção total a você... Eu sou apenas um objeto pra você bela e hoje eu sei disso, agora vá embora antes que eu perca o resto da minha paciência.
Eduard:ele está certo pela, posso ler sua mente ela está pensando horrores de você, vamos embora.
Bela: Jake.
Eu: VAI EMBORA AGORA!.
S/n: Jacob
Não pode ser, escutei a voz de s/n era colo se foce a primeira vez que escutava, sua voz tão macia,aveludada e com um pouquinho enjoativa.
S/n: Jacob... Estou falando com você.
Olha para trás e vi ela, estava como sempre,seus olhos agora eram vermelho, brilhava , mas logo parou de brilho quando seus olhos se encontram com o de Eduard.
Mas o importante agora era que ela estavam viva....
Frase da autora:
Não perca as esperanças, mesmo quando tudo parece não ter jeito 🍃...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nᴏssᴏ Iᴍᴘʀɪɴᴛɪɴɢ - 𝒞𝓇ℯ𝓅𝓊́𝓈𝒸𝓊𝓁ℴ
Fanfiction𝗨𝗺 𝗰𝗶𝗰𝗹𝗼 𝘀𝗲 𝗳𝗲𝗰𝗵𝗮 𝗽𝗿𝗮 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗼 𝘀𝗲 𝗮𝗯𝗿𝗶.. 𝑆/𝑛 𝑑𝑎𝑣𝑖𝑙𝑎 𝑒 𝑗𝑎𝑐𝑜𝑏 𝑏𝑙𝑎𝑐𝑘 •𝑁𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑝𝑖𝑒!, 𝑃𝑙𝑎́𝑔𝑖𝑜 𝑒́ 𝑐𝑟𝑖𝑚𝑒! ( NÃO ESTÁ REVISADA!!!) ⚠️ SEGUNDA TEMPORADA JÁ DISPONÍVEL ⚠️