A Ruiva...

1.8K 120 0
                                    

Jacob///

Depôs da ligação pra s/n.

Sam havia falado da vampira ruiva em nosso Território , agora que os Cullen não estão ,proteger os dois lados e obrigação nossa, fiquei até sem rumo depôs da ligação.

Será que ia ser a última vez que ouviria a voz dela?, será que viria ela novamente?, saberia em breve se isso aconteceria.

Sam: ei Jake, tudo bem ai?.

Eu: claro só pensando na vida, então como vamos fazer pra pega a ruiva, agora que sabemos o que ela quer?.

Sam:vamos forma 3 grupos de frente , Paul, Jared e Quil ficarão na frente, Jacob e eu no grupo de trás , leah e Seth aqui com emilly.

Todos concordamos com a formação, max não ia participa pôs estava em casa com a tia, ficamos esperando até anoitecer, tinha conhecido sam a manda Seth pra fica de olho em bela, e ele fez.

Tinha uma coisa me perturbando lá no fundo só não sabia o que era, mas daria tudo pra saber o que era isso. Leah havia falado que s/n esconde alguma coisa , eu não consigo imagina o que seria.

Seth: Jake , tem uma vampira na casa da bela.

Assim que Seth disso isso , poderia imagina quem seria ,mais estava em dívida seria a Cullen ou a ruiva?.

Eu: sam o que vamos fazer agora? Se for os Cullen não podemos fazer nada e se for a ruiva o que faremos?.

Sam: vamos fica na floresta e espera, se for os Cullen ela estará bem.

Eu: como era a vampira Seth?

Seth: pálida, olhos claros , cabelos curtos pretos.

Sam: ai sua prova é uma dos Cullen, não deve se preocupa Jacob.

Sair e fui na casa da bela sente o cheiro doce que fez minha cabeça gira, o cheiro dos vampiros e como dor de dente pra nos , insuportável, entrei na casa pela cozinha.

Bela: o que você tá fazendo aqui Jacob?

Eu: queria saber se você tava bem.

Bela: bom como pode ver eu estou ótima, obrigado pelo preocupação.

Eu: como você pode pular de um penhasco , sabendo que tinha uma tempestade chegando?.

Bela: eu não sabia Jacob...

Eu: ainda assim é estupidez... Bela eu não suportaria se algo acontecesse com você... Sabe disso. * fiz cara feia por conta do cheiro de vampiro que predominava em seu corpo*.

Bela: pq tá com essa cara?

Eu: seu cheiro está horrível , está doendo na minha cabeça.

Bela: eu estou com o meu cheiro de sempre.

Xx: bela que cheiro horrível de cachorro molhado é esse?.

Bela: é o Jacob... Jacob essa é Alice , Alice esse é Jacob.

Eu: era o que faltava... * telefone toca * alô?.... Não está... Cuidando de um enterro. * desliguei *.

Bela: quem era Jacob?

Alice: Edward

Bela: pq não deixou que eu fala se com ele?

Eu: ele não perguntou por você...

Alice: Edward acha que você morreu, ele vai se entrega pro...

Eu: tchau bela , estou vendo que minha presença aqui não vai adianta muita coisa.

Bela: Jake...

Sair sem espera por mais, estava decidido a me afasta da bela de uma vez por todas se ela volta se com aquele vampiro.

Sam: aí está você , por onde andava?

Eu: Sam decide uma coisa.

Sam: pode fala Jake.

Eu: vou de uma vez por todas bota um fim na minha amizade com bela, sinto que sem ela por perto vou me dedica mais a s/n... Leah acha que s/n está escondendo algo de mim.

Sam: não é só s/n, max também sinto que ele esconde algo que mudara tudo, mais ao mesmo tempo sinto que não é porque ele quer guarda e sim por obrigação.

Eu: será que vamos descobre o que é?

Sam: provavelmente.

Quando s/n volta a lá push...

Estávamos todo atrás da ruiva e por um momento a perdemos , mais leah logo a achou, ela estava parada no meio da estrada, um carro branco parou na frete dela e uma menina saio do mesmo.

💭 espera é a s/n 💭.

Ruiva: olá s/n.

S/n: o que você está fazendo aqui em la push?

Ruiva: me divertindo amiga, nossa odeio quando está como loba, suas ações são manipuladas por seus sentimentos.

S/n: isso não vem ao caso victoria!, o que faz em lá push?.

Ruiva: Edward tem um bichinho de estimação aqui e eu vou pega lo e acabar com ele assim como ele fez com James!.

S/n: sei quem é, emfim Edward não está na cidade... Atualmente -

Para de fala, as duas se olham, confusas.

Ruiva: você também sentiu , não é?

S/n: Enzo , você tem que cruzar a fonteira com o Canadá agora victoria... Vai!!

💭 Quem diabos é Enzo?! , e porque ambas ficaram confusas?! 💭

A ruiva sai correndo e todos vão atrás dela , menos eu , estava confuso , oq a ruiva quis dizer com " odeio quando você está como loba ".

S/n estava preste a entra no carro novamente quando um homen branco de cabelo preto , aparece e fecha a porta do carro.

Xx: sentiu minha falta amor?

💭em, amor?!💭

S/n: claro que não Enzo!!

Enzo: que falta de amor é esse?, nossa como loba s/n? Sério? Pra quer? Sabe que detesto esse lado.

S/n: e é por causa disso que estou assim!, da um tempo Enzo!..

Enzo: não, você pediu pra eu dar um tempo a anos e quando volto você manda eu ir pra longe novamente?não da... Escuta só tenho uma pergunta, viu Klaus?

S/n: não, não o vi e se estivesse visto não diria a você.

O tal Enzo pegou s/n pelo pescoço, isso doeu em mim, sai da floresta e fui pra cima dele.

S/n: Jacob não!!!!

Nᴏssᴏ Iᴍᴘʀɪɴᴛɪɴɢ  - 𝒞𝓇ℯ𝓅𝓊́𝓈𝒸𝓊𝓁ℴ Onde histórias criam vida. Descubra agora