Antes do EP de hoje, queria dizer que vou postar os eps nos dias de sábado e quarta.
E também agradecer pelos 3k de leituras💞🙃.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
EP🙃Já na casa da Emily ou melhor do Sam.Max, Jessy e eu, estávamos do lado de fora, respirei fundo e entramos.
Todos estavam lá, principalmente Jake, Emily assim que me viu, veio até mim de braços abertos.Me dando um longo abraço.
Emilly: você nem imagina o quanto eu estava com saudade de vocês.
S/n: posso imaginar 🙃.
Emilly: Sam contou que viu você hoje pela manhã, que bom que está tudo bem com você, estamos preocupados que depois de tudo aquilo.
S/n: Emily... Prefiro não fala sobre isso.
Emilly: Claro, desculpa. quem é?
S/n: Ah essa é a Jéssica minha melhor amiga, mais ela gosta de ser chamada de Jessy.
Emilly: oi eu me chamo Emily sou noiva do Sam.
Jessy: oi...
S/n: achei que já estivessem casados, durante esses tempo todo.
Emilly: bem você sabe, o Sam anda sempre ocupado e preocupado em proteger todos, que no final acabamos esquecendo disso.
S/n: É uma pena...
Emilly: É sim, bom e você já arrumou alguém?
Jacob me olha estranho, finjo que não percebi e Max me olha estranho.
S/n: Eu... É... Não.
Max: qualquer s/n, abrir o jogo.
Jessy: ela não quer fala mais eu sim, bom a s/n tem alguém sim, o nome dele é Isaac.
S/n: não necessariamente.
Sam: já vir que deve ser vampiro.
S/n: pq diz isso?
Sam: se não quer fala, deve ser vampiro.
Jessy: vampiro???, que história é essa?
Jerard: uh, ela não sabe de nada, uma pena pq agora você terá que explica.
Jessy: explicar oq?
S/n: Jessy, vem comigo.
Ela me acompanhar, estamos do lado de fora da casa, fico de frente pra ela.
S/n: vai esquecer oq ouviu sobre vampiros, e não vai acreditar nisso, até a hipnose ser quebrada por mim. Você lembra de alguma coisa, antes de vim pra cá?
Jessy: claro, estamos falando sobre o Isaac e aí você me chamou pra cá.
S/n: ótimo, entre vou fica aqui um pouco.
Ela voltou, fico olhando pra lua, e pensando da promessa que eu fiz a mim mesma.
Flashback
Nunca posso usar isso (hipnose) com as pessoas ao meu redor, nunca...
Flashback
S/n: Você quebrou mais uma de suas promessas s/n Davila, até quando vai ser assim?
Falei a mim mesma, fechei os olhos e imaginei como seria minha vida sem tudo isso.
Jacob: quando você pensa de mais, seus pensamentos acabam se envolvendo com o presente de uma forma que você nem espera.
Ignorei ele, caminhei de volta pra dentro e sentei novamente no sofá, Jessy estava conversando com jerard.
Emily na cozinha, Sam e quil conversando e os outros lá fora na praia, Quando se é lobo não sente frio.
Depois de um tempinho, Jacob entrar acompanhado de Leah, ela me olha e depois sair em direção a cozinha.
Quil: será que ela nunca vai aceitar o fato de você e Jacob ter namorado?
Sam: não é uma coisa que deve se esquecer facilmente e pra Leah isso vai demora um pouco.
S/n: que ela leve o tempo que quiser.
Meu celular tocou, era o Damon, oq me fez dar um sorriso pra tela do celular,oq fez Jacob me encarar novamente.
Ligação on
Ei pequena vampira, está tudo bem com você?
Receio que sim, pq pergunta?
Ah você pode achar estranho, mais de alguma forma sinto suas emoções novamente, então pensei em ligar pra você.
Isso é normal
Confesso que demorou pra eu intender o pq disso, mais liguei alguns palitinhos e finalmente percebi oq estava acontecendo.
É precisava de todo esse decurso?
Claro que sim, você sabe que tenho vocabulário o suficiente pra usar palavras de extrema complicação.
É claro.
Bom, foi pra isso que liguei é pq você acalma o meu dia, bem pequena vampira é isso que queria fala com você.
Fico feliz com isso.
Tchau... Espera!.
Oq?
Antes de desligar, poderia me dizer se você gosta mais de mim ou do Stefan?
Ham, nesse caso teria que dizer que é Stefan.
Qual é?, Eu sou o seu parceiro de bar, de crime, das noite de lua cheia, e todos o resto, você não pode está falando sério.
As vezes a verdade é uma coisa que as pessoas não querem ouvir.
Nesse caso estou indo, e saiba que você não é mais minha vampiro favorita.
Posso conviver com isso.
Ligação off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nᴏssᴏ Iᴍᴘʀɪɴᴛɪɴɢ - 𝒞𝓇ℯ𝓅𝓊́𝓈𝒸𝓊𝓁ℴ
Hayran Kurgu𝗨𝗺 𝗰𝗶𝗰𝗹𝗼 𝘀𝗲 𝗳𝗲𝗰𝗵𝗮 𝗽𝗿𝗮 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗼 𝘀𝗲 𝗮𝗯𝗿𝗶.. 𝑆/𝑛 𝑑𝑎𝑣𝑖𝑙𝑎 𝑒 𝑗𝑎𝑐𝑜𝑏 𝑏𝑙𝑎𝑐𝑘 •𝑁𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑝𝑖𝑒!, 𝑃𝑙𝑎́𝑔𝑖𝑜 𝑒́ 𝑐𝑟𝑖𝑚𝑒! ( NÃO ESTÁ REVISADA!!!) ⚠️ SEGUNDA TEMPORADA JÁ DISPONÍVEL ⚠️