Já se passaram muito meses, o segredo da família ja não é só dá família,Sam é os lobo ja sabem assim como os Cullen.
Em relação ao Jacob, eu não a vejo dês da nossa última conversa, oq é bom pq nesse tempo todo organizei minha vida.
Minha melhor amiga está vindo pra lá push,bela e Eduard estão em lua de mel, quil está junto com a nova loba de lá push.
Max aínda não está com ninguém, oq eu acho totalmente verdade pq ele não sair de casa pra absolutamente nada.
Minha mãe se envolvendo com um cara, mais precisamente o pai da bela, não gosto muito dessa ideia mais, tudo bem o importante e ela está feliz.
Max: S/n!
S/n: oq?
Max: sua amiga chegou
S/n: oq???,não acredito, era pra ela vim amanhã!
Sua melhor amiga: desculpa, é que eu estava morrendo de saudades de você e não pude resistir!! , Então peguei o primeiro vôo pra cá.
S/n: Aí que bom que você está aqui!!!
Max: vai começar, " amiga isso","amiga Aquilo"... E vai me deixar sozinho.
S/n: não fala assim Max, eu ainda continuo amando você do mesmo jeito.
M.A : então aqui é lindo, só que tem muita floresta não acha?
Max: o bom de la push, são as floresta e os bosque.
M.A: não estava falando com você.
Max: ok, só estava tentando ajudar você, a intender melhor o contexto de lá push.
S/n: pode ajuda a leva as malas para o quarto onde a Jessy vai fica.
Jessy: enquanto isso podemos conhecer lá push?
S/n: claro, só vou pega o meu celular.
Pego o celular, a chave do carro e vamos até a garagem.
Jessy: preferia ir a pé, é muito melhor assim.
S/n: ok então.
Já estávamos chegando ao penhasco, os meninos estavam lá pulando e se divertindo, entre eles Sam,quil , jerard e Jacob.
Jessy: nossa em lá push, só tem gatinho não é?( Ele fala em um Ton de sacanagem).
S/n: é lá push é realmente o lar dos meninos bonitos, já fosk não posso dizer os mesmo.
Jessy: eu percebe, aqueles meninos pálidos, são bonitos mais são pálidos demais.
S/n: como assim?
Jessy: comece um menino.. ham, jaspe,isso ele se chama jaspe o sobrenome eu esqueci, muito bonito, por sinal mais não chega aos pés de dos meninos de lá push.
S/n: escutar Jessy, você não pode fala com esse jaspe novamente entendeu?... Ele é esquisito e quase não fala com as pessoas.
Jessy: percebi, olha s/n eles estão vindo em nossa direção.
S/n: quem?
Jessy: os gatinhos!!!.
Olhei pra trás os meninos estavam se aproximando, Jacob e quil ficaram, já Sam e os outros se aproximaram mais.
Sam: então você finalmente apareceu de novo?, E olha veio com uma amiguinha.
S/n: oi Sam.
Jerard : a Quanto tempo s/n, foram dias?, semanas ou meses?
S/n: an acho que meses.
Sam: quem é a amiguinha?
Jessy: eu sou a Jéssica, mais podem me chamar de Jessy.
Sam: Emily está com saudade de você s/n, ela vivi me perdendo pra ir visitar você, mais como agora está do lado deles não posso deixar.
S/n: não é uma boa hora pra fala sobre isso.
Jerard: então Quando você irá nos visitar?
Sam: der tempo, ao tempo jerard.
S/n: já que estão todos com saudades, avisem pra Emily que estarei lá às 7!, Claro se isso não for um problema.
Sam: claro que não, esperaremos você lá.
S/n: que tal vocês?
Sam: ok , vocês.
Jerard: tenham cuidado s/n e Jessy.
S/n: teremos jerard, teremos...
Em casa.
Jessy: conhece todos eles?
S/n: sim, são amigos do max.
Jessy: nossa aínda bem que coloquei minhas melhores roupas.
Max: vão sair?
S/n: casa da Emily, vem com a gente?
Max: casa da Emily?, Tem certeza?
S/n: não dar mais pra fica, evitando ir lá só por causa dele e também fiquei sabendo que Emily está com saudades de mim, e como ela não pode vim aqui, vou visitá-la.
Max: ok vou com vocês só pra garantir, que horas Vamos.
Jessy: hás 7.
===========================
Voltei 🙃💅🏻
Dei uma sumidinha por pouquíssimo tempo , vou tentar postar toda semana uma capítulo.
Me perdoem por isso. beijão😘❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nᴏssᴏ Iᴍᴘʀɪɴᴛɪɴɢ - 𝒞𝓇ℯ𝓅𝓊́𝓈𝒸𝓊𝓁ℴ
Fiksi Penggemar𝗨𝗺 𝗰𝗶𝗰𝗹𝗼 𝘀𝗲 𝗳𝗲𝗰𝗵𝗮 𝗽𝗿𝗮 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗼 𝘀𝗲 𝗮𝗯𝗿𝗶.. 𝑆/𝑛 𝑑𝑎𝑣𝑖𝑙𝑎 𝑒 𝑗𝑎𝑐𝑜𝑏 𝑏𝑙𝑎𝑐𝑘 •𝑁𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑝𝑖𝑒!, 𝑃𝑙𝑎́𝑔𝑖𝑜 𝑒́ 𝑐𝑟𝑖𝑚𝑒! ( NÃO ESTÁ REVISADA!!!) ⚠️ SEGUNDA TEMPORADA JÁ DISPONÍVEL ⚠️