S/n: Damon, acabei de lembrar de uma coisa que você vai amar, pq fazíamos isso todas as noites.
Damon: Na verdade fazíamos muitas coisas ao anoitecer.
Ele já estava bastantes cansado,se alimentar bem pouco, e passava a maioria do tempo deitado em seu quarto, recusava qualquer coisa.
Me sentia mal e sabia que isso vinha dele, as vezes me pegava cansada e principalmente pensando em coisas boas, e tudo isso vinha dele.. vinha do Damon.
S/n: Bem, sei que você certamente vai recusar pq esta muito cansado... Eu s/n Davila gostaria de convidar você para assistir o luar hoje a noite.
Damon: certamente eu aceito, com uma pequena e gostosa condição.
S/n: Diga
Damon: faça panquecas e o sua deliciosa torta de chocolate, essas coisas são irresistível, e aliás isso é tradição.
S/n: Feito.
Stefan levou damon lá pra sala mesmo sem sua vontade, colocou ele sentado do sofá.
Stefan: Vai fica aqui
Damon: Stefan, você poderia me fazer um pequeno favor?.
Stefan: Oq?
Damon: Poderia me trazer um papal e se possível uma caneta?
Stefan olhou pra mim, Olhei de volta eu tbm não sabia pra quer.
Stefan: claro.
Minutos depois Stefan voltou com o lápis e a caneta.
S/n: Damon você vai fica bem?, Eu preciso ir no mercado, e vou precisar da ajuda de Stefan.
Damon: claro vão lá.
S/n: Ok, até breve.
Saímos da mansão e caminhamos até o mercado, peguei oq eu precisa pra fazer a torta de chocolate com morangos.
Stefan: esse não era o motivo, não era?
S/n: Não, Damon precisava de um momento sozinho, sinte isso.
Stefan: eu não vou conseguir viver sem ele, e o pior e que ele vai partir e eu não sei como pedir perdão por tudo.
S/n: Damon tbm está tentando pedir perdão, ele só está esperando o momento certo... Ele me fez um pedido, me fez prometer que vou continuar a vida sem ele.
Stefan: você prometeu?
S/n: Não, eu não vou conseguir.. então ele pediu pra eu tentar, e sinceramente eu não acho que vou conseguir. - digo obrigado para a moça do caixa.
Stefan: Quase ninguém sabia disso, que Damon está assim, nem bonnei e principalmente elena.
S/n: Como?? Elena não sabe?
Stefan: Não,ela acha que ele está assim pq não quer se alimentar de sangue de animais.
S/n: Achei que ele sabia, meu deus. Damon realmente não quer que as pessoas saibam.
Stefan: Conhecemos Damon, ele é assim e a única que pode mudar isso é você. Peça a ele que conte a elas.
S/n: Estou evitando conflito com ele, quero que ele morra feliz, e se isso deixa ele melhor, não vou fazer nada contra, Desculpe.
Stefan: sem problemas.
Já em casa, chegamos e Damon estava no mesmo lugar, e tinha agora em suas mãos um envelope.
Damon: Stefan, entregue isso a bonnei por mim, assim que você sabi.
Stefan: claro - ele pega o envelope e guarda.
Damon: então tudo pronto para hoje a noite?
S/n: não, ainda tenho que preparar tudo, e você precisa tomar banho.
Damon: Eu sei, Stefan meu irmão poderia me ajudar?
Eles subiram pra quarto e eu comecei a fazer a torta.
Narrador observador 🖤
Enquanto a jovem menina preparava a deliciosa porta, os irmãos Salvatore tentaram pedir um para o outro Perdão.
Stefan: Damon eu queria pedir a você, perdão - o outro Salvatore olhou pra seu irmão, confuso - Perdão, por fazer você se transforma nisso a 145 anos, se você está assim é por minha causa.
Damon: Não irmão você não tem culpa, eu que devo pedir perdão a você. - os dois se olham - Você deveria ter ficado com ela, eu que estrague seu sonho de fica com katrerine, eu sempre arruinei seus planos.
Stefan: não é sobre a katrerine Damon
Damon: Sim, é sim... Pq foi isso que fez você é eu se afastamos e começarmos essas desavenças e intrigas. - o vampiro mais velho ainda era mais forte que o mais novo - Eu Damon Salvatore absorvo você irmão de toda a culpa, e assumo que eu sou responsável por tudo.
Ele simplesmente, tomou toda a culpa pra se, e livrou o outro de tudo e mesmo assim, não se sentia feliz com tudo isso.
Damon: Eu te amu irmão, e sempre vou te amar até mesmo em outro lugar.
Stefan: Eu também de te amo irmão.
E assim os irmãos Salvatore fizeram as pazes, o salvatore mais velho foi tomar seu banho, já o outro desceu as escadas, caminhou até a cozinha.
Stefan: Feito, contei a ele.
S/n: E então?
Stefan: estamos resolvidos.
Isso fez a menina dar um sorriso de satisfação, já ia anoitecer, então os dois s/n e Damon se ajeitam do quintal na grama, a torta já pronta e as panquecas do jeitinho que ele gostava.
Damon: Gostaria de dizer algo a você.Queria dizer que: "Mesmo eu não estando com você durante o resto da sua vida,sempre saiba onde me procura.Pq no fim quando se perde alguém, cada vela, cada oração não vai compensar o fato de que a única coisa que sobra, é um buraco no lugar que a pessoa na qual você gostava ocupava na sua vida e uma pedra com uma data de nascimento gravada que com certeza vai está erada".
S/n: Esse buraco nunca vai ser preenchido com outra pessoa.
Damon: Bem é oq eu espero.
Então no final os dois provam as coisas, e assistem a lua aparecer devagar, com suas boas memória sempre vem grandes dores.
Damon: "No meio dos meus erros, o meu único acerto foi você", S/n D'Ávila.
E então o vampiro morreu, deixando no coração daqueles que o amavam dor e sofrimento.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gente eu realmente, realmente chorei escrevendo isso, e desculpa o próximo ep dará um final nessa temporada de Nosso Imprinting.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nᴏssᴏ Iᴍᴘʀɪɴᴛɪɴɢ - 𝒞𝓇ℯ𝓅𝓊́𝓈𝒸𝓊𝓁ℴ
Fanfiction𝗨𝗺 𝗰𝗶𝗰𝗹𝗼 𝘀𝗲 𝗳𝗲𝗰𝗵𝗮 𝗽𝗿𝗮 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗼 𝘀𝗲 𝗮𝗯𝗿𝗶.. 𝑆/𝑛 𝑑𝑎𝑣𝑖𝑙𝑎 𝑒 𝑗𝑎𝑐𝑜𝑏 𝑏𝑙𝑎𝑐𝑘 •𝑁𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑝𝑖𝑒!, 𝑃𝑙𝑎́𝑔𝑖𝑜 𝑒́ 𝑐𝑟𝑖𝑚𝑒! ( NÃO ESTÁ REVISADA!!!) ⚠️ SEGUNDA TEMPORADA JÁ DISPONÍVEL ⚠️