Ao desligar, sam e Jacob estavam olhando pra mim, quil apenas pensava sobre tudo oq ouviu.
Emilly: Está pronto!
Sam: ótimo, os outros disseram que não vão jantar com a gente.
Sentados todos a mesa, começamos a nós servi,menos eu. Max sabia o motivo e não questionou já os outros sim.
Jacob: tem algum motivo pra você não está comendo s/n?
S/n: apenas não consigo comer com tanta falsidade e sagacidade presente a mesa.
Leah: deveria ter se acostumado com isso, afinal você é a pior de todos presentes.
S/n: há,sinto muito se isso deixa você desconfortável, é que estou acostumada a me senta na mesa que tem exatamente pessoas como eu.
Jacob: Leah não precisa disso!.
Leah:ah sim precisa, esperei muito por isso, e já estou cansada em ter que fica calada Sempre, Jacob até quando você vai continuar mentindo pra mim?
Jacob: do que você está falando?
Leah: não se finja de bobo e nem muito menos de sonso, você ainda ama a s/n... E por mais que você não demostre isso eu sinto.
Sam: sinto que isso é uma coisa que vocês precisam conversar em particular, eu sinceramente não estou interessado em saber disso.
S/n: nem eu, pelo visto foi uma péssima ideia vim aqui - me levanto da mesa - bom Emily, sinto muito por tudo isso.
Sam: Não precisa pedir desculpas s/n, a culpa aqui não é sua!.
S/n: valeu Sam, mais eu sei que isso só aconteceu por minha causa, Emily eu prometo que vou vim aqui pra gente sair pra algum lugar pra poder recompensa tudo isso.
Assim que sair,Max veio atrás de mim, minha respiração não estava normal, minha mente a mil.
Max: Eiii! - Estava tonta, oq era que eu tinha? - S/n!!.
Minhas pernas falaram e acabei caindo.
Damon ✨
Damon: Aiiiii!
Gritei quando minha barriga começou a dor e sangra, oq não fazia sentido pq... s/n!
Apenas cair e a única coisa que escutei foi a voz de Stefan.
Stefan: oq foi.... DAMON!!!!
Jacob ✨
Quando a s/n saiu pela porta, sentir uma sensação estranha, da última vez que sentir isso, foi quando ela viajou pra Itália.
Max: Sam!!!! - Sam saiu correndo - Sammm!!!
Meu batimentos aceleram, corri pra fora e me deparei com s/n no chão, tinha sangue saindo da sua barriga.
Sam: oq aconteceu Max?
Max: Eu não sei, ela ficou tonta e caiu, logo em seguida ela começou a sangrar e eu chamei você.
Emilly: Max, leva ela lá pro meu quarto.
Jacob: Não leva pro meu!
Max pega ela e entra dentro de casa, sob a escada e entra no meu quarto, coloca ela sobre a cama.
Emilly: ok quero que todos vocês saiam daqui menos Jacob, vou precisar dele.
Todos saíram, Max me olhou estranho antes de sair, não intende pq Emilly pediu pra eu fica.
Emilly: minha nossa,o que aconteceu com você s/n!
Jacob: acha que é grave Emilly?
Emilly: está preocupado com ela Jacob? - não responde - Fala a verdade Jacob, você ainda ama ela?
Nunca deixei de amar, esse tempo todo continuei amando s/n da mesma forma.
Emilly: Jacob?
Jacob: Emilly... Isso é difícil de explicar, eu gosto da s/n e não é pouco, mais tem a Leah e ... Isso tudo me deixa tão confuso.
Emilly: Jacob entre a s/n e a Leah qual das duas te fez feliz com pouca coisa?
Jacob: s/n
Emilly: te conquistou aos poucos?
Jacob: s/n
Emilly: te contou a verdade mesmo sabendo que isso ia afetar o relacionamento de vocês, e acima de tudo que isso acabaria com o todos o respeito e a consideração que tinha um pelo outro?
Jacob: S/n
Emilly: E você ainda tem dúvidas de qual da duas deveria amar? - aquilo mexeu comigo - passamos por dificuldades, isso é certo, mais está com uma pessoa que não lhe faz bem, e egoísmo com você mesmo.
Jacob: Acha que s/n me perdoaria por tudo oq eu fiz?
Emilly: e oq exatamente você fez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nᴏssᴏ Iᴍᴘʀɪɴᴛɪɴɢ - 𝒞𝓇ℯ𝓅𝓊́𝓈𝒸𝓊𝓁ℴ
Fanfic𝗨𝗺 𝗰𝗶𝗰𝗹𝗼 𝘀𝗲 𝗳𝗲𝗰𝗵𝗮 𝗽𝗿𝗮 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗼 𝘀𝗲 𝗮𝗯𝗿𝗶.. 𝑆/𝑛 𝑑𝑎𝑣𝑖𝑙𝑎 𝑒 𝑗𝑎𝑐𝑜𝑏 𝑏𝑙𝑎𝑐𝑘 •𝑁𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑝𝑖𝑒!, 𝑃𝑙𝑎́𝑔𝑖𝑜 𝑒́ 𝑐𝑟𝑖𝑚𝑒! ( NÃO ESTÁ REVISADA!!!) ⚠️ SEGUNDA TEMPORADA JÁ DISPONÍVEL ⚠️