Sn///
Minhas notas nas provas foram excelentes como sempre, tinha um acordo com a mamãe se eu mandasse bem nas provas poderia ir visita os meninos no Canadá.
Mãe: muito bem recebe seu boletim e você tirou notas maravilhosas meu amor e seu primo também, estou muito feliz por isso, você está liberada pra visita Damon e Stefan no Canadá passa suas ferias de meio do ano lá.
Eu: brigado senhora Dávila.
Julho, 6 domingo.Um mês depôs, eu e Jacob estávamos super bem e fiz novas amizades tipo: Angela e Mike.
Hoje era domingo, damon me ligou dizendo que estava a caminho do Canadá com o Stefan,estava super animada , fui a casa de Jacob e logo depôs começou a chover.
Conversei com ele sobre os meninos e que eu teria que fica por cerca de umas semanas fora de lá push e de Forks, ele aceitou e não reclamou, não tinha contado o fato de eu ser vampira estava esperando o momento certo.
Quando ia sair da casa de Jacob ele me puxou fazendo eu ir para na chuva, ele mi abraçou e em seguida me beijou , paramos por conta de uma picape, a mesma do penhasco a menina parecia surpresa em nos ver juntos.
Jacob: bela oq tá fazendo aqui?
Então ela é a famosa bela swan?, a garota que todos falam que e a namorada de Edward Cullen, o Jared falou pra mim sobre ela.
Bela: eu precisava fala com você!.
Jacob: eu não preciso!, vai embora!.
Jacob me puxa me levando pro meu carro, a menina vem atrás e pega no braço de Jacob.
Jacob: não toca em mim... Por favor Bela vai embora.
Bela: você tá deferente, cortou o cabelo e fez uma tatuagem? Isso é coisa do sam não é?
Jacob: não bela o sam só tá tentando me ajudar..
Bela: ajudar?... Ajudar em quer? A destruí o Jacob que eu conhecia?
Jacob: pq você não volta pra eles , aqueles seus sangues sugas!
Bela: do que você tá falando?
Jacob: você sabe muito bem bela , estou falando dos Cullen... Pq não volta pra eles?
Bela : Jake eu...
💭 ai pq ele não gosta de ser chamado assim e por conta dela💭
Jacob: não vou pedir de novo, vai embora.
Eu: ei Jacob se acalma tá legal?... * olhei em volta e vi sam e os outros * olha sam está la ver ? Vai com ele você não pode fica assim..
Jacob: s/n... * dou um beijinho nele , a bela olha sem entender *
Eu: por favor Jacob?... Tô te pedindo!.
Ele olha pra ela e depôs pra mim, me abraça e vai até sam que desaparece na floresta com o Jacob e os outros, olhei pra menina e fitei ela, o senhor Billy apareceu na porta e pediu pra que entraremos.
Billy: s/n suba troque de roupas e você pegue isso . * entrega uma coberta pra bela *.
Troquei de roupa e desce, fui até a cozinha, preparei chá levei as xícaras e serve o Billy , ela que se vire.
Billy: obrigada s/n, bom meninas vocês precisam se entender e se conhecer * meu celular toca , era o damon *
Eu: desculpa Billy, vou ter que atender.
Billy: ok s/n..
Subi pro quarto de Jacob e atende a ligação.
📞Ligação on📞
Oi damon
Olá pequena lobinha , bom eu estou na cidade planejada e Stefan foi ao hostipal busca as bolsas de sangue, então amanhã você vai vem aqui?.
depôs da aula se tudo ocorre bem hoje,estou com problemas mas vou resolver.
Ai que tédio, então tá amanhã falo com você a viagem me deixou com muita sede, até lobinha.
Até damon
Ei espera, eu não esquece do seu presente de aniversário, está aqui comigo.
Espero que seja mais fofinho, do que o do Stefan.
Ah pode aposta.. Então é isso linda ,tchau.
Tchau olhos azuis.
📞Ligação off 📞
Desce e sentei novamente no sofá, bela me fitava com tanto desgosto que só deus.
Billy: bom, voltando bela fale sobre você pra s/n e depôs s/n falara sobre si mesma.
Bela: meu nome é isabela Swan , sou chamada de bela por todos, tenho 18 anos e sou melhor amiga de Jacob.
Billy: sua vez s/n.
Eu: s/n Dávila, não importa o apelido, tenho 17 anos e sou namorada do Jacob.
bela: namorada?
Eu: sim, meu anjo que que eu repita? Bem sou NAMORADA de Jacob!.
Bela: Jacob não falou sobre isso, pra mim.
Billy: ele tentou você não quis ouvi ele.
Bela: não importa, preciso ir pra casa, Charlie não sabe que estou aqui.
Eu: bom Billy eu realmente tenho que ir , tenho um compromisso importante , fala pro Jacob que vou liga assim que poder tá bem?tchau.
Sai sem espera a resposta dele ,ainda chovia entrei no carro, fui pra casa, mamãe viu minha cara e nem puxou assunto , subi,tomei banho deitei e dormi.
Segunda- feira
Na manhã seguinte fez a mala, fui pra Canadá fiquei feliz por não esta no meio do furacão que ficou em lá push, eu realmente não gosto da bela ,e se Jacob continua sem abri o jogo pra mim, acho que vou termina com ele.
Estava na casa que Damon havia falado,era muito bonita por sinal, tinha um lago na frente, bate na porta e Stefan abriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nᴏssᴏ Iᴍᴘʀɪɴᴛɪɴɢ - 𝒞𝓇ℯ𝓅𝓊́𝓈𝒸𝓊𝓁ℴ
Фанфик𝗨𝗺 𝗰𝗶𝗰𝗹𝗼 𝘀𝗲 𝗳𝗲𝗰𝗵𝗮 𝗽𝗿𝗮 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗼 𝘀𝗲 𝗮𝗯𝗿𝗶.. 𝑆/𝑛 𝑑𝑎𝑣𝑖𝑙𝑎 𝑒 𝑗𝑎𝑐𝑜𝑏 𝑏𝑙𝑎𝑐𝑘 •𝑁𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑝𝑖𝑒!, 𝑃𝑙𝑎́𝑔𝑖𝑜 𝑒́ 𝑐𝑟𝑖𝑚𝑒! ( NÃO ESTÁ REVISADA!!!) ⚠️ SEGUNDA TEMPORADA JÁ DISPONÍVEL ⚠️