Imprinting...

4.5K 268 32
                                    

Segunda - feira

Sam///

Então a família Dávila tem lobos?, legal achei muito bacana o que sn fez com o Jacob mesmo sem conhecê-lo, a forma como ela fez ele se acalma tão depressa ,me encantei com isso.

Jacob passou a noite perambulando pela floresta até desmaia na frente da casa do Billy ( ainda bem q foi na porta de casa ), passei o resto da noite, no quintal pra ver se ele tava sobe controle.

Aparte de agora, Jacob não é mais Jake sempre vai ser Jacob o lobo novato, embry, Paul ,Jared e max estavam sobre meu comando falta sn, Quil, Leah e seu irmão, não ai demora muito pra acontecer.

Embry e Jacob faziam parte do mesmo grupinhos de amigos e Quil provavelmente é o próximo.

Billy: bom dia sam

Eu: bom dia Billy.

Billy: diga eu vou precisa me preocupa com o comportamento dele?

Eu: não Billy , Jacob vai passa 1 mês , lá em casa como todos os outros e ele precisa fica longe de bela agora até completa 2 meses,pra evita acontecer o que aconteceu com emilly.

Billy: você está certo ,mas duvido que você faça ele muda de ideia,bela é como uma irmã pra Jacob, essa vai ser difícil.

Eu: difícil ou não ele vai ter que aceita que as coisas vão ser assim  de agora pra frente.

Billy: eu entendo...

Xxx: bom dia Billy

Billy: bom dia senhora Dávila, como vai?

Certeza essa deve ser a mãe de s/n parasse muito com ela.

Sr.Dávila: S/n disse que encontrou com seu filho ontem na praia, ela não pode vim aqui pq tinha aula. Eu queria saber se ele tá bem?

Billy: está sim.

Sr.Dávila: você deve ser o sam uley? Max fala muito de você.

Nᴏssᴏ Iᴍᴘʀɪɴᴛɪɴɢ  - 𝒞𝓇ℯ𝓅𝓊́𝓈𝒸𝓊𝓁ℴ Onde histórias criam vida. Descubra agora