Depois de muito tempo tentando ficar com Jacob,eu descobri que só eu estava tentando isso e que por mais que eu tentasse sozinha isso não ia pra frente então tomei uma decisão de que me separar dele ia fazer bem.
Então estou indo na casa dele agora para tentar falar com Jake, já que nas últimas 24 horas ele ficou impossível, acho que também tem a questão do casamento de Bela isso também está mexendo muito com ele mas isso não é desculpa para sumir.
Tudo parece como está desde a última vez que venho aqui bate na porta e logo uma voz reconhecida por mim fala.
Billy: s/n, a quanto tempo não nos vimos?, Eu atrás de nosso pequeno Jacob ele não está meu amor,sinto muito.
Eu: droga Billy seu filho está impossível... Quando seu filho aparecer ou melhor resolver aparecer avisa a ele que a gente precisa conversar.
Billy: você sabe que isso tem a ver com o casamento de Bela não é?
Fala sério,Bela já deixou bem claro que não quer nada como o ele ,mas para o Jacob isso não importa.Ele sempre vai ver ela como o amor da vida dele.
Eu: É pode ser,...era só isso Billy avise a ele se ele aparecer.
Já no caminho para casa encontrei ele estava saindo da floresta de cabeça baixa e pensativa parei o carro imediatamente foi a direção dele ele me olhou um estranho.
Eu: ei Jacob precisamos conversar.
Jacob: precisa ser agora mesmo S/n?, É que não estou com cabeça pra isso.
Eu: tem que ser agora estou tentando falar com você há 2 dias,mas você deu uma de bela Dora aventureira e sumiu por aí, olha aqui é sobre o nosso relacionamento tá legal,Eu já cansei de tentar dar certo por mais...por mais que eu tente não vai dar certo.
Jacob: do que você está falando agora?
Eu: Do que eu estou falando eu estou falando de você ter sumido por aí esses dois dias só por causa que você está chateado porque a bela vai se casar com Edward vê se acorda garoto,você vai deixar a pessoa que você ama ir embora para poder sentir sentimentos por uma pessoa que nem liga para você.
Agora Jacob para olha para o céu na verdade e fica pensando depois seus olhos param em mim,eu já com os meus olhos cheios de lágrimas sinto as lágrimas escorrendo no meu rosto.
Rapidamente limpo elas, antes que ele possa perceber mais droga ele já percebeu, agora ele vem até fica na minha frente e limpar as minhas lágrimas mas lentamente que percorre pelo meu rosto.
Jacob: não quero você chorando por mim,...eu não mereço você sentindo tal sentimento por mim nem que seja o pior sentimento possível... Preciso contar uma coisa a você.
Eu: pode falar...
Jacob: esses dois dias que fiquei sumida eu estava com a Lear, e quando eu digo ficar é ficar mesmo sabe?, Eu sei que a gente estava junto mas desde da nossa última conversa eu fiquei meio balançado em relação a nós.
Eu: você me traiu com a Lear,...eu já queria fazer isso há muito tempo Jacob mas tudo bem depois dessa não tem como eu achar motivos para continuar com você...
Jacob: o que você está dizendo?
Eu: acabou jacob tudo entre nós acabou, eu confiei em você e olha o que você fez!?,me traiu eu deveria ter feito o mesmo ontem quando Quil me pediu para ficar com ele porque certamente você já estaria com outra, mas eu não fiz preferi confiar em você o que foi um erro.
Jacob: olha s/n eu não...
Eu: não precisa falar nada até porque eu não tenho motivos mais para escutar você,o que a gente viveu foi uma fantasia que eu queria e você também,...vou deixar tudo que pertence a você que ficou lá em casa na casa de Sam mais tarde, tchau Jacob.
Dei as costas para ele e entrei no carro e fui para casa minha cabeça estava meio mais assim que vi Max comecei a chorar porque ele era o único que sempre esteve aqui comigo.
Max: Ei,o que aconteceu porque está chorando tanto?
Eu: Você tinha razão quando falou que o amor era apenas um sentimento inútil que não valia sentiu por ninguém.
Max: Você conversou com ele?
Eu: digamos que a nossa conversa não foi das melhores mas pelo menos os dois foram sinceros.
Max: hum rum , e oq aconteceu pra você está chorando?, Pensei que você estava decidida a terminar com ele.
Eu: Jacob foi tão sincero que falou que durante esses dois dias estavam com a Lear e ainda me traiu com ela.
Max: O que???,aquele cara só pode estar brincando com a minha cara,...você não pode gastar tal sentimento por, não posso permitir que você gaste suas lágrimas com uma pessoa que não soube valorizar o seu amor.
Eu: vou pro meu quarto... e Max por favor não vai atrás dele.
Sabia que falar isso ia ser inútil mas mesmo assim falei, uma coisa que eu aprendi com tudo isso é que o amor é um sentimento que não vale a pena ser sentido.
»»----- ★ -----««
Bom fala de amor é uma tarefa complicada,bom pra mim é.
Estou falando isso pq pra algumas pessoas o amor é vida , já pra outra é apenas um sentimento que não deve e nem deferia existe.
Eu sou uma das pessoas que não gosta desse sentimento, muitos pensão assim pq demostram esse sentimento pra pessoa erada.
E isso causou sofrimento e dor,e pq Sempre se deram mal no amor, acho que todos mundo já deve ter passado por isso.
Muitos dizem que o amor depende da "sorte", o que não tem nada a haver pq amar e algo que pessoas sentem uma pela outra e não um jogo onde uma sair vencedora e a outra derrotada!
»»----- ★ -----««
Pequena observação da autora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nᴏssᴏ Iᴍᴘʀɪɴᴛɪɴɢ - 𝒞𝓇ℯ𝓅𝓊́𝓈𝒸𝓊𝓁ℴ
Fanfic𝗨𝗺 𝗰𝗶𝗰𝗹𝗼 𝘀𝗲 𝗳𝗲𝗰𝗵𝗮 𝗽𝗿𝗮 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗼 𝘀𝗲 𝗮𝗯𝗿𝗶.. 𝑆/𝑛 𝑑𝑎𝑣𝑖𝑙𝑎 𝑒 𝑗𝑎𝑐𝑜𝑏 𝑏𝑙𝑎𝑐𝑘 •𝑁𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑝𝑖𝑒!, 𝑃𝑙𝑎́𝑔𝑖𝑜 𝑒́ 𝑐𝑟𝑖𝑚𝑒! ( NÃO ESTÁ REVISADA!!!) ⚠️ SEGUNDA TEMPORADA JÁ DISPONÍVEL ⚠️