Lembranças...

2.1K 127 0
                                    

Sn///

Ai Stefan não mudou nada, estava realmente igual , ele olhou pra mim e veio pra um abraço e depôs,sorriu deu espaço e pediu pra que eu entrasse.

Stefan: dá pra liga seu lado vampira? Seu lado loba me incomoda.

Eu: sim... * desligo e fico como vampira *, pronto.

Stefan: obrigado, mas pq ainda tô sentindo o cheiro de cachorro molhado?

Eu: é o Jacob ou melhor o cola, não importa onde damon está?

Stefan: foi arruma alguém pra se alimenta, fico feliz que você está usando o meu presente.

Eu: você sabe como me agradar Stefan Salvatore.

Stefan: aceita bourbon?

Eu: sim * pego o copo *

Damon entra na casa e vem em minha direção , levanto do sofá e ele me abraça bem forte , minha aproximação com damon é intensa é como se eu precisa se dele toda vez, que as coisas não ião bem.

Damon: oi lobinha, como vão as coisas?

Eu: oi olhos azuis , as coisas vão um pouco fora os trilhos agora.

Damon: estou aqui agora, vamos resolve tenho certeza, antes tenho uma pergunta pra você.

Eu: pode fazer.

Damon: tem visto o Klaus?

Eu: a não a última vez que vi ele , estava de viagem e ele nem falou pra onde ia * eu sei eu menti..

Damon: ok... Vou só tomar um banho e já volto.

Ele subiu a escada e Stefan olha pra mim.

Stefan: então namorando?, ou está impedida pelo seu primo?

Eu: estou namorando Stefan.. E você superou a Katherine ?

Stefan: sim, me relacionei com a duplicata dela, mas não durou muito tempo e recentemente perde minha ex namorada pro seu padrinho.

Eu: sua vida é triste Stefan... Um brinde a isso.

Stefan: e seu namorado é lobo ou vampiro?

Eu: lobo

Stefan: então seu lado vampira continua intacto?

Eu: sim...

Stefan: bom , venha vou mostra aonde você vai dorme.

Subimos a escada e entramos em um quarto , bem bonito , com varanda o closet enorme.

Eu: não precisa disso tudo afinal vou fica aqui só por 15 dias!.

Damon: vão ser 15 dias incríveis, pode aposta.

Eu: eu sei, vou desfazer a mala e já desço.

Stefan fechou a porta e desfiz a mala , peguei o celular e liguei pra minha mãe que deveria está morrendo de preocupação.

Nᴏssᴏ Iᴍᴘʀɪɴᴛɪɴɢ  - 𝒞𝓇ℯ𝓅𝓊́𝓈𝒸𝓊𝓁ℴ Onde histórias criam vida. Descubra agora