Jacob🐺///
Sua expressão mudou quando, falei que tinha que ser pessoalmente, ele mais do que todos não gostava de quebrar as regras.
Sam: sabe que a casa de s/n está agora no território dos Cullen, você não vai quebrar o acordo.
Eu: eu preciso fala com ela Sam!
Minha raiva subiu a minha cabeça,estava perdendo o controle, a minha única chance de ver a s/n e a aínda não vai deixa por causa de um merda de acordo?
Sam: acalme-se Jacob
Eu: eu nunca descumpre nenhuma regra... Agora que tenha a chance de ver s/n depois de tudo você não vai deixa por causa de um acordo!?
Sam: esse acordo é mais importante que o seu namoro! , Não é pra ir lá.
Eu: vamos ver
Sam: você ouviu? NÃO É PRA IR LÁ!, Se eu souber que você passou a linha... Acabo com você!.
Dei as costas pra ele, se eu olhasse pra ele por mais 2 segundos eu juro que acabaria com ele,eu vou ver s/n e vai ser essa noite.
S/n🦊///
Ok voltando ao capítulo anterior...
Depois de conversar com o Stefan,fui até meu quarto, deitei na cama e fiquei pensando em um modo de fala com Jacob, então vai aí que decidir escrever a carta.
Com a carta já escrita, faltava só entregar então fui até Max.
Max 💫///
Estava eu, sentado olhando pra floresta, quando a porta do meu quarto é aberta, logo vejo que é s/n, em sua mão estava um envelope.
S/n: Max entregue isso pra Jacob por mim?... Vai Max você sai de casa sem ninguém percebe, a atenção de todos está em mim.
Max: oq exatamente tem aí?
S/n: só uma carta explicando tudo pra ele, sabe o pq eu não ter ido lá até agora.
Max: ok me dar eu entrego.
Ela me deu o envelope com um sorriso enorme no rosto, esses dias que passou trancada em casa sem poder ver Jacob a deixou assim sem esperanças, triste e desanimada.
E agora que vejo o seu sorriso de sempre, estou feliz, só espero que não der nada erado, sim eu saio de casa com facilidade, agradeço pelos meus treinos, e por meu quarto ter janela.
Então vai até a casa de Sam, estava tudo fechado então lembrei que essa época lobos gostam de ir na praia e bingo estão todos aqui e principalmente Jacob.
Tentei ir até ele, tentativa falha pós sou impedindo por Sam que faz uma pergunta e logo depôs lia, dei uma resposta grossa mas ao mesmo tempo delícia.
Assim todos deixaram de fazer perguntas,e final cheguei em meu destinatário ou destinatário de s/n o tão odiada e amado jacob.
O mesmo está como a expressão de s/n, desanimado etc... Dei algumas coisas pra ela sobre a/n e entregue a carta, o mesmo não reponde e me dar as costas saindo andando.
Faço o mesmo que ele, chegando em casa s/n esperava deitada em meu quarto, assim que me viu, veio em minha direção e perguntou felizmente.
S/n: e então você entregou?, Viu ele? Como ele está? Responde Max!.
Max: calma - falei tirando minha blusa e me acomodando na beira da cama - sim eu entreguei, sim eu o vir e ele está como você.
S/n: como assim?
Max: triste, desanimado e sem esperanças, mas pode ver um sorriso em seu rosto quando me viu... Acho que ele esperar por você - me deitei na cama de vez - agora vá preciso tomar banho.
Ela saiu do quarto e fui tomar banho...
Jacob 🐺///
A noite...
Estava na casa de Sam, apesar de tudo não posso sair daqui sem motivos, e o lugar pra onde eu posso ir só na casa de Billy.
E é Claro que essa séria a minha desculpa pra ir ver s/n, estávamos sentados todos juntos jantando.
Desde que estou longe de s/n não ando comendo muito bem, estou perdendo peso, e meu corpo mudando.
Sam vive reclamando pq não estou comendo, segundo ele a força dos lobos vem do seu porte (corpo),mas mesmo sem comer contínuo sendo o mais forte do grupo.
Emilly: Jacob!, Você deveria comer pelo menos uma fruta! - me tirou dos meus pensamentos - você está ficando sem corpo.
Sam: não adianta,ele não vai comer - falou ele com toda a certeza do mundo.
- e pq não?
Uma voz super família,doce e calma e eu sabia bem de quem era, todos olhamos para a porta e ela estava ela.
S/n vestida em uma calça preta, blusa preta, jaqueta tbm preta, ela estava encostada na porta.
- então? Pq Jacob não vai comer? - diz ela vindo até a mesa.
Lia: então você resolveu aparece? - lia levanta da mesa e fica na frente de s/n - responde.
S/n: então eu não quero brigar com você, afinal acabaria com você em minutos - ela fala desviam o olhar do meu e parando menos de lia - você vai vim?
Lia: você está sem emoção, não consigo sinte nada vindo de você - lia senta na mesa novamente.
Jerad: lia se rendendo? - ele vai até a porta por onde s/n entrou e olhou pro céu - não vejo tempo de chuva? Ou vai ser um tempestade?
Todos ali começaram a sorrir, menos s/n ela continuava de cara fechada, sem muita expressões, oq não é do seu feitio.
S/n: vem Jacob precisamos conversar - ela vai andando até a porta e sair, vou logo atrás - lia está com as nervos a flor da pele.
Eu: está assim pq ainda não achou seu parceiro - fico ao seu lado, seu cheiro era bom, confesso que sinte falta disso.
S/n: ela é sega o companheiro dela está da frente dela - diz com uma certo ciúme do tom de voz.
Eu: então sabe quem é? - pergunto sem nenhum interesse.
S/n: deixa pra lá - responde seca.
Eu: disse que não podia sair de casa, oq está fazendo aqui? - pergunto a ela,o que fez a mesma me encara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nᴏssᴏ Iᴍᴘʀɪɴᴛɪɴɢ - 𝒞𝓇ℯ𝓅𝓊́𝓈𝒸𝓊𝓁ℴ
Fanfic𝗨𝗺 𝗰𝗶𝗰𝗹𝗼 𝘀𝗲 𝗳𝗲𝗰𝗵𝗮 𝗽𝗿𝗮 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗼 𝘀𝗲 𝗮𝗯𝗿𝗶.. 𝑆/𝑛 𝑑𝑎𝑣𝑖𝑙𝑎 𝑒 𝑗𝑎𝑐𝑜𝑏 𝑏𝑙𝑎𝑐𝑘 •𝑁𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑝𝑖𝑒!, 𝑃𝑙𝑎́𝑔𝑖𝑜 𝑒́ 𝑐𝑟𝑖𝑚𝑒! ( NÃO ESTÁ REVISADA!!!) ⚠️ SEGUNDA TEMPORADA JÁ DISPONÍVEL ⚠️