A cura...

1.9K 114 4
                                    

Sn///

Depôs do susto que levei damon me deu água e perguntou se estava tudo bem, responde que sim , ele voltou a cozinha e Stefan sentou do meu lado, pude sente algo incomodando ele ,será que era eu?

Eu: oq te incomoda Stefan? Sou eu?

Stefan: nada disso s/n!, estou incomodado com outra coisa.

Eu: quer conversa sobre isso?

Stefan: receio que não seja o momento certo pra isso.

Eu: tudo bem.

Damon: então crianças oq vamos fazer hoje?

Stefan: verdade ou desafio?

Eu: aceito

Damon: ok ,vou pega a garrafa.

Ele sai e logo volta com uma garrafa, sentamos em uma roda de três pessoas da pra acredita?

Eu: eu começo * pego a garrafa e giro , parou entre damon e eu * verdade ou desafio olhos azuis?

Damon: desafio lobinha.

Eu: saia e praga um menina pra se junta a nos sem hipnose usando apenas seu charme natural , será que consegui?

Damon: eu consigo , quanto tempo eu tenho?

Eu: 10 minutos, começando agora.

Ele sai e Stefan fica calado.

Eu: tá legal fala logo oq está te deixando assim, eu não suporto mais!.

Stefan: estou procurando a cura s/n , que está com Klaus, é um liquido vermelho dentro de um frasco.

Eu: pra quer ?

Stefan: pra Elena * Damon entra com a menina *

Eu: muito bem , fez tudo em 5 minutos... Tudo bem ? seja bem vinda ,eu sou s/n e esse é Stefan.

Stela: sou stela e é um prazer está aqui com vocês, então podemos começa?

Eu: claro sentisse.

Damon: minha vez * ele gira e para em mim e Stefan *

Stefan: verdade ou desafio?

Eu: verdade

Stefan: é verdade que você já ficou com seu primo? * Stefan tem cara de bonzinho mas é só a cara mesmo * então é verdade?

Eu: ahh s-sim  é verdade. * Stefan gira a garrafa , parou entre mim e stela *

Stela: verdade ou desafio?

Eu: desafio.

Stela: desafio você a beija o Stefan . * que droga!! *

Eu: podemos Stefan?

Stefan: sim.

me levanto e Stefan também, boto a mãe na nuca de Stefan e ele na minha cintura , quando ia fazer parei, não podia, como Jacob ficaria nisso tudo?, como eu olharia pra ele depôs disso?

Nᴏssᴏ Iᴍᴘʀɪɴᴛɪɴɢ  - 𝒞𝓇ℯ𝓅𝓊́𝓈𝒸𝓊𝓁ℴ Onde histórias criam vida. Descubra agora