Um último pedido...

948 58 3
                                    

✨S/n✨

S/n: Damon será que eu posso lhe fazer um último pedido?

Damon: claro que sim, você pode tudo, pequena vampira.

Ver Damon se esforçando o máximo pra me fazer feliz nos poucos tempos que ele tem, me machucava.

Uma tristeza veio em meu coração, só de pensar que nunca mais o veria de que todas as coisas que passamos e vivemos vai ser só lembranças.

Meus olhos com lágrimas, que lentamente iam se escorrendo pelo meu rosto,limpo antes que ele posa perceber, tudo o que eu menos quero, é ver ele partir cheio de incertezas.

S/n: posso fica com você até você partir?

Damon: Não vejo pq não, afinal isso seria completamente maravilhoso, passar meus últimos dias com você.

S/n: muito obrigado, mais uma coisa... Vamos pra mystic fall.

Stefan: Pq?

S/n: Sinplismente pq quero relembrar de todos os Nossos momentos juntos e eles estão todos lá.

Damon: Sabe muita coisa naquela cidade me faz lembrar de você principalmente o bosque.

Flashback

1989

- para Damon, isso faz cócegas,para..para.

Dizia eu, enquanto estava deitada no chão, na grama verde e o céu estava lindo, Damon  estavam por cima,me fazendo cócegas.

- Não, você desafio Damon Salvatore.. * diz ele com uma voz fofa, e ao mesmo tempo com sarcasmo. - E agora pagará por isso.

- Não Damon...

Estava me divertindo com ele, Damon realmente era um pessoa incrível, e por mais que ele fosse mal, eu só conseguia ver o lado bom dele.

- É incrível como Damon, consegui mudar de personalidade quando está com s/n. * Dizia Stefan pra minha mãe*

Apenas deixe ela ser feliz com essa personalidade dele, será muito melhor. * Respondeu ela, enquanto nos observava.

- você é tudo pra mim, s/n... Tudo. - Disse ele olhando no fundo dos meus olhos.

Flashback

Stefan: Quando Vamos?

S/n: Damon escolhe.

Damon: Nesse caso vamos amanhã.

Conversei com minha mãe,ele concordou mas deixou bem claro que não queria me ver sofrendo por causa de tudo isso.

Max: vai mesmo?

S/n:sim, damon é importante pra mim de muitas formas e eu não aí consegui fica longe dele sabendo que ele tá morrendo.

Max: e quanto a Jessyca?

Olha pra ela que estava se distraindo com jerard pelo telefone.

S/n: ela nem vai perceber que eu não estou e se ele pergunta diga que tive que fazer uma viagem é inesperada.

Max: Não sofra quando ele se for... Prometo?

S/n: não posso prometer nada desse tipo pq não sei como vou me comportar diante dessa situação, desculpa.

Max: - me abraça - Não quero que você sofra por mais que isso seja improvável. Pq Eu te amo muito.

S/n: tbm te amo muito Isaac Maxwell. - dei um beijo nele - e se eu sofre, não se preocupar.

Stefan: Desculpa por interromper, mas s/n acho que deveríamos leva ele hoje, sinto ele mais distante.

Olhei pro Damon, que estava morto vivo.

S/n: Ele não vai concordar!

Stefan: fala que você estava pensando em leva ele hoje pra que pela manhã aproveitar mais.

S/n: ok Tefinho.

Vou até o Damon, sentei ao seu lado.

Damon: oq foi?

S/n: sabi estive pensando e acho melhor irmos hoje pra poder aproveitar o máximo de tempo com você.

Damon: fará você feliz?

Não é sobre me fazer feliz Damon,e sobre aproveitar cada segundo com você.

S/n: ficaria feliz de você também ficasse feliz.

Damon: Então estou feliz pequena, Vamos embora?

Stefan: claro, vem eu ajudo você.

Quebra de tempo.

Ja na manhã seguinte,estávamos quase chegando em mystic fall, Damon estava descansando, Stefan dirigindo e eu observando a estrada e pensado como seria a vida sem Damon.

O quem fez imediatamente me arrepender disso pq comecei a chora, não dava pra continuar sem ter Damon.

Stefan: Você vai se acostumar, tenho certeza disso é só questão de tempo.

S/n: Tempo esse que vai me custa caro...

Bem vindos a mystic fall

Stefan: pronta pra isso?

S/n: não e você Stefan Salvatore?, Está pronto?

Stefan: confesso que não, e olha que isso não acontece a muito tempo.

~~~~~~~~~~~~~~~

Aviso: estou escrevendo uma nova aventura, entre s/n e alguns personagem de diários de um vampiro, e sem crepúsculo dessa vez.

Em breve publicarei 😘

Nᴏssᴏ Iᴍᴘʀɪɴᴛɪɴɢ  - 𝒞𝓇ℯ𝓅𝓊́𝓈𝒸𝓊𝓁ℴ Onde histórias criam vida. Descubra agora