Voltei meus amores ❤️
Aí só tenho oq agradecer a vocês batemos 1000 visualizações!!!! Muito obrigado!!!.
E também desde já peço perdão a vocês por não posta nada durante esse tempo, pós estava muito ocupada e sem tempo!
Enfim,vamos ao que interessa!
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
S/n///
Depois de tudo aquilo que passei ou melhor o que os volturi me fizeram passar, eu estava esgotada, Max falou que os lobos de Sam estavam presentes e viram tudo.
Eu estou com a consciência limpa,afinal contei a verdade pro Jacob... Mamãe falou que não era pra eu o procurar tão cedo,pq ela precisa de um tempo pra pensar em tudo.
Eu concordei com ela e cara, está sendo difícil fica sem Jacob por perto, mas não posso ir atrás dele até pq estou proibida de sair do território dos vampiros, assim como Max e minha mãe.
Meu padrinho klaus está aqui assim como Damon e Stefan, eles está me ajudando com tudo isso, meu padrinho falou que será difícil controlar o espírito de raposa.
Segundo ele,o espírito é revoltado, Théo e os outros voltaram pra casa, achou que já resolveram o problemas com a besta.
Stefan: parece cansada ou deve ser só ingressão minha? - falou Stefan entrando pela porta da sala com um copo de whisky na mão - ele está fazendo isso c você?
S/n: não, não acho que seja culpa dele, afinal ele não teve escolha assim como eu... Você acha que eu não deveria ir atrás dele?
Stefan: sua mãe disse que séria melhor você não ir... Você é como Elena teimosa e decidida.
S/n: não me compare a Elena Stefan , sou mas que isso... - lembrei da minha última conversa com Jacob - achou que mamãe está certa.
Jacob///
Já se passaram 2 semana depois de tudo aquilo, s/n até agora não me procurou e sinceramente?, não sei oq eu faço, com tudo isso aqui dentro.
Lia: aí não aguento mais ver vc assim, não quer conversar com ninguém só fica aí parado, sentado olhando pro mar.
Seth: Sam falou pra você deixa Jacob em paz, se ele ver você implicando com Jacob novamente, você vai acabar se metendo em encrenca.
Lia: fica queiro Seth e não estou implicando com ele, só estou falando a verdade.
Eu não estava sozinho na praia a beira mar, todos estavam, lia, Sam, Seth, jerad,quil e outros lobos da reserva, todos estavam conversando com seus parceiros.
É época de inverno, o tempo em que os lobos procriam, bom nem todos, lia ainda não achou seu pá, já os outros acharam até o pequeno Seth, mas Sam falou que ele não tem idade pra isso.
Lia: nossa que nojo
Eu: ao oq se refere?
Lia: eles se pegando e se beijando... É nojento
Eu: você está falando isso pq não achou seu pá ainda, mas tenho certeza que quando acha vai fazer pior que eles.
Lia: credo Jacob! .
Ela acabou saindo, lia é do tipo que não gosta muito de ouvir a verdade.
Seth: e você Jacob cadê seu amor?
Jerad: o amor de Jacob está sem tempo pra ele - todos olham pra ele de cara séria principalmente Sam - ok, ok , desculpa.
Sam: não liga pra ela Jacob tenho certeza que ela irá volta, s/n te ama muito e vc sabe disso.
Eu não estava preocupado em relação a isso eu sabia que ela iria volta, afinal temos muita coisa a conversa.
Minha tristeza foi embora assim que vi Max,se ajuntando a todos novamente, fiquei a espera de s/n só que ela não apareceu.
Sam: Max oq lhe trás aqui?
Max: na verdade vim fala com Jacob, a pedido de s/n, ela está muito deprimida (acho que é a palavra certa) longe de Jacob.
Lia: se ela está assim pq não veio ela mesma fala com Jacob?
Max: receio que estamos proibidos de passa pra esse lado, só que quebrei a regra por conta dela... Mas não vim aqui pra dar explicação a você lia, vim aqui pq realmente preciso conversar com Jacob.
Essa resposta colocou todos em seus devidos lugares, até Sam parou com as perguntas, fui até Max e ela me entregou uma carta.
Max: ela não pode vim, sinto muito por vocês dois percebo que está tão triste quando ela.
Não responde, apenas dei as costas a ele e fui pra um lugar que eu ia quando queria fica sozinho, a colina.
Quando cheguei a colina, sentei e abrir o envelope, pode sentir o cheiro dela.
~~~~~~~~~~&~~~~~~~~~~&~~~~~~~~~
Para Jacob
Bom, começo pedindo desculpas por não ter ido pessoalmente entregar isso a você,mas mesmo que eu queira não posso, estou sendo vigiar por meu padrinho.
Minha mãe acha que fica longe de você durante tudo isso que estou passando é a melhor opção, eu discordo, queria está com você. -Paro um pouco pra respira fundo e continuei..
Como você pode ver e ouvir no dia dos teste eu tenho apenas uma semana pra aprender a controlar o espírito de raposa, caso o contrário morro.
Mais isso não quer dizer nada, estou aprendendo rápido, bem outro motivo no qual escreve foi pra dizer que continuou amando você da mesma forma que sempre amei.
Eu sinceramente espero que vocês também ainda continue me Amando da mesma forma... depois que tudo isso passa,vamos poder fala sobre tudo com calma.
E desculpa de deixa só em uma época como essa, e Quero também dizer que está sendo difícil pra mim tbm, TE AMO❤️.Assinado: π
~~~~~~~~~~&~~~~~~~~~~&~~~~~~~~~
Meu coração está disparado, juro que lê a carta com a voz dela, pude sinte as suas emoções, então esse era o real motivo dela não poder vim até mim.
Está sendo vigiada,nada que eu não possa resolver, afinal só ela que não pode passar pra o nosso lado, eu posso passar mas primeiro deve fala com Sam.
Na casa do Sam...
Entre na casa todos estavam almoçando,Sam olhou pra mim imediatamente,fiz sinal pra ele vim até mim e o mesmo se levantou.
Sair da casa é fiquei esperando por ele, o mesmo apareceu e foi logo falando.
Sam: oq foi ,ela terminou com você?
Eu: não,muito pelo contrário só reforçou oq você disse... Eu vim aqui pq eu preciso fala com ela Sam , só que não por carta pessoalmente!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nᴏssᴏ Iᴍᴘʀɪɴᴛɪɴɢ - 𝒞𝓇ℯ𝓅𝓊́𝓈𝒸𝓊𝓁ℴ
Fanfic𝗨𝗺 𝗰𝗶𝗰𝗹𝗼 𝘀𝗲 𝗳𝗲𝗰𝗵𝗮 𝗽𝗿𝗮 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗼 𝘀𝗲 𝗮𝗯𝗿𝗶.. 𝑆/𝑛 𝑑𝑎𝑣𝑖𝑙𝑎 𝑒 𝑗𝑎𝑐𝑜𝑏 𝑏𝑙𝑎𝑐𝑘 •𝑁𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑝𝑖𝑒!, 𝑃𝑙𝑎́𝑔𝑖𝑜 𝑒́ 𝑐𝑟𝑖𝑚𝑒! ( NÃO ESTÁ REVISADA!!!) ⚠️ SEGUNDA TEMPORADA JÁ DISPONÍVEL ⚠️