Ainda terça-feira
Jacob///
Depôs que s/n falou que o Imprinting aconteceu, eu fiquei feliz e não pode evita e beijei ela, pra minha surpresa ela retribuiu, depôs de disso, falei com a mãe dela e estávamos namorando fui pra casa
Do sam.Na manhã seguinte, Quarta-feira
Estava pensado sobre como bela reagiria quanto soubesse da s/n.Eu precisava de alguma maneira, fala pra ela sobre s/n ,sobre tudo que já aconteceu entre nós , não espero que não acha conflito por causa de besteira ,hoje novos lobos entram pro bando a leah filha de Harte, o irmão dela o Seth e o Quil.
Não contei a sam que estava namorando com a s/n ,mas certeza de que max já se encarregou disso , quando desce a escada , sam me olhou de forma estranha , tipo : feliz por mim ou alguma coisa assim.
Emilly: olá Jacob , como você está hoje?
Emilly sempre perguntava isso quando me via e eu sempre respondia.
Jacob: cada dia melhorando emilly.
Emilly: melhor assim
Paul: max nos contou sobre seu namoro com a prima dele e não gostou muito.
Sam: é a cara dele não foi das melhores quando falou sobre isso, acho que você está invadindo o território dele depressa.
Embry: Jacob e a loba branca... Sam falou que a s/n fica uma loba branca ao se transforma com olhos amarelos.
Quil: nossa queria poder ver isso, acho que seria demais.
Jared: estou curioso pra saber, como vai fazer quando bela descobre?
Nem eu mesmo sei!!!!
Eu:eu vou fala com ela sobre isso se sam permite.
Sam: vá a Forks com quil e Embry, não fale nada além do seu namoro, eu particularmente não acho que ela deveria saber.
Eu: ok...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nᴏssᴏ Iᴍᴘʀɪɴᴛɪɴɢ - 𝒞𝓇ℯ𝓅𝓊́𝓈𝒸𝓊𝓁ℴ
Fiksi Penggemar𝗨𝗺 𝗰𝗶𝗰𝗹𝗼 𝘀𝗲 𝗳𝗲𝗰𝗵𝗮 𝗽𝗿𝗮 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗼 𝘀𝗲 𝗮𝗯𝗿𝗶.. 𝑆/𝑛 𝑑𝑎𝑣𝑖𝑙𝑎 𝑒 𝑗𝑎𝑐𝑜𝑏 𝑏𝑙𝑎𝑐𝑘 •𝑁𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑝𝑖𝑒!, 𝑃𝑙𝑎́𝑔𝑖𝑜 𝑒́ 𝑐𝑟𝑖𝑚𝑒! ( NÃO ESTÁ REVISADA!!!) ⚠️ SEGUNDA TEMPORADA JÁ DISPONÍVEL ⚠️