Reencontros...

1.2K 78 1
                                    

S/n🦊

Depois do que Max me falou sobre Jacob, fiquei pensando em ir lá, até pq estou morrendo de saudades dele.

Então esperei anoitece, me visto toda de preta, pq facilitar a saída, e fui pra casa de Sam.

E aí aconteceu tudo que você leram no capítulo anterior...

Jacob 🐺

S/n: sim eu falei mais , sabia que Sam não deixaria você quebrar o maldito acordo em resolve vim eu mesma - agora ela está na minha frente.

Eu: mais eu iria lá mesmo assim.

Acho que isso foi uma gatilho pra ela, a mesma me beijou, seu beijo calma, com uma toque de saudade e desejo.

Confesso que tbm queria afinal de contas, estamos sem isso a 1 semana,logo ela para e fica me olhando, daria tudo pra ter o dom de Eduard pra saber oq ela pensa agora.

Ela encosta sua cabeça em meu ombro e me abraça,eu a abraço de volta , afinal não sei quando Vamos nós ver novamente,mas espero que breve.

S/n: tenho que conta uma coisa pra você - ela sai do abraço e fica me olhando - eu não deveria está aqui... Era uma das regras dos volturi... Só que não consegui fica longe de você.

Eu: pq fez isso?, Você sabe que isso pode muda tudo! - falo calmo, não queria brigar com ela.

S/n: eu sei disso mas do que ninguém - sua voz agora era triste - amanhã vou ter que ir para Itália, você sabe disso, estava lá no dia em que tudo aconteceu.

Eu: disse que ainda estava aprendendo a controlar - a olhei com sinceridade dos olhos - eu não posso perder você!, Sem você eu fico sem chão! - ela me abraçou novamente.

S/n: acha que eu quero perder você?, Você é tudo pra mim, afinal você é me companheiro e principalmente minha razão.

Eu: pq isso tinha que acontece Justo com você? - a pergunta a vez pensa sobre o assunto.

S/n: eu não sei... Mas prometo descobrir e conta a você - ela me dar um selinho - agora preciso ir, tenha que tentar descansar pra mostrar oq aprende os volturi.

Não queria deixa ela ir , afinal tenho medo de perde-lá, a puxo novamente pro meus braços, queria ela assim perto de mim pra sempre.

Eu: tenho medo de perde você de novo e isso me machuca muito.

S/n: não vai me perder novamente, eu sei oq estou fazendo e não viria até aqui pra fazer você sofre, muito pelo contrário vim pra mostrar que nada e ninguém vai nos separa.

Ela saiu do meus braços, e começou a anda em direção a floresta, sumindo da minha visão, meu coração sabia que tinha alguma coisa erada nessa história.

E eu tbm, não entrei, fiquei ali pensando em tudo oq ela me falou mais especificamente em uma frase - nada e ninguém vai nos separa - isso com certeza vai fica martelando na minha cabeça.

- sinto muito por vocês

Ouvi a vó de bela depôs de tempos e muito estranhos, virei pra trás e vi ela, era mesma Isabela de sempre.

Isabela: antes de você surta ou fica nervoso, só vim até aqui pra te avisa - eu a interrompe.

Eu: que vai casar com o sangue-suga?? É eu já sei disso, estava na floresta quando vi ele pedindo a sua mão - dei as costas pra ela - agora que já vez oq queria fazer, já pode ir.

Isabela: vim aqui pra te convidar pro casamento Jacob! - s/n aparece do meu lado - você aqui?

S/n: sim eu aqui, estranho é você já não era pra está casada com Eduard? - sua voz soa a ironia - é claro não podia se casar sabendo que Jacob estava bem não é?

Isabela: oq?nada vê, eu só gostaria que ele fosse, aliás eu sou melhor amiga dele e - eu a interrompe.

Eu: não somos mas e não tenho motivos pra está lá, o meu lugar é aqui... E felicidades pra vc, boa lua de mel.

S/n: se é que consegui sobreviver a ela...

Eu: como assim?

S/n: há então não contou tudo a ele? - ela olha pra Isabela com indignação - ela vai casar com Eduard e só vai se tornar vampira depois do consumação do casamento.

Eu: você enlouqueceu?, Você pode morrer!

Isabela: não importa, era só isso que eu queria dizer a você... Espero ver você lá Jacob.

Ela saiu e s/n ficou, olhei pra s/n pedindo explicações de como ela sabe de tudo isso e pq volto.

S/n: sei disso pq virei amiga de Roselle, e ontem ela me falou sobre isso e só voltei pq esquece de fala Eu Te Amo.

Eu: EU AMU MAIS.

Então ela se foi, entrei novamente na casa e todos olharam pra mim.

Sam: pude jura que escutei a voz de bela lá fora, era ela?

Eu: sim, veio avisa que vai morre amanhã, e quer que eu esteja presente.

Emilly: você está falando do casamento?

Eu: sim Emilly - faço cara de preocupação.

Sam: está preocupado com oq?

Eu: s/n tem que ir a Itália pra mostrar oq aprendeu para os volturi, só que não sinte confiança na voz dela - respirei fundo - ela está estranha, acho que ela não tá confiante.

Sam: Uol a vida de s/n é muito importante pra você... Não vou dar palpite pq sinceramente? Não sei oq fala, faça oq acha melhor.

Fui pro meu quarto,tomei um bom banho e fiquei ali deitado pensando... até ter a sensação que sou inútil.

Pela primeira vez não sirvo pra nada,logo a porta é aberta, e me surpreende era Sam, ela entrou e fechou a porta novamente.

Se sentou no quarto, e ficou ali me encarando.

Sam: então oq pretende fazer?

Eu: não consigo pensar em nada... Minha preocupação tá me matando.

Sam: tenho uma sujestão, aceitar ouvi-lá?

Eu: sim...

Sam: Emilly me botou contra a parede, e fez me fez pensar seriamente sobre isso... E eu pensei, bom se você me promete, que não vai perder o controle e vai se comportar direitinho... Deixarei você ir para a Itália.

Eu: o que vai querer em troca? Pq tudo vindo de você tem um preço.

Sam: quero que volte a se alimentar como antigamente, você perdeu muito peso e seu físico está horrível.

✓======✓

Significa de consumação!

Consumação: no ramo salarial é ter pose!
No casamento: é a prática do s3x0!

Nᴏssᴏ Iᴍᴘʀɪɴᴛɪɴɢ  - 𝒞𝓇ℯ𝓅𝓊́𝓈𝒸𝓊𝓁ℴ Onde histórias criam vida. Descubra agora