A Carta E O Luto Por Damon🖤

1.1K 59 14
                                    

Narrador observador

Então ao partir, o vazio nos corações daqueles que o amavam surgiu, e a mais atingida foi a s/n.

S/n: Não, não, não, não - ela dizia sem aceitar a morte dele.

Stefan: Ele se foi s/n, não tem nada que podemos fazer.

S/n: AAAAAAA - ela grita desesperada pelo vazio que estava sentindo.

Stefan: Aqui tbm esta doendo e não é pouco - ele se junta a ela no chão e a abraça, tenta segura o choro, mas sem querer ele acaba escapando.

S/n: Tá doendo tanto Stefan - ela continua chorando pós ele não havia de voltar - Damon...

Stefan: Ele preferiu ir... Foi uma escolha dele, está doendo eu sei,aqui dentro também está, sofra e tente fazer oq prometeu.

S/n: Não vou conseguir... Stefan eu não vou conseguir...

Enquanto isso na casa da bruxa( bonnei) ela havia de receber a carta, Stefan já estava sentindo que a hora de Damon já havia chegado, e resolveu lela a carta.

Enzo: Stefan deixou isso a você,e não disse mais nada.

Ele entrega a carta para a bonnei que revira o envelope caçando quem havia de mandar, então ela abri e já de cara sentiu um aperto no coração.

»»----- ★ -----««

Querida Bonnie,sou um covarde.

Deveria está dizendo isso na sua cara, não escrevendo está carta,mas se eu disser, vai me matar por correr dos meu problemas.

Vai me fazer encarar o futuro, então vai me ajudar a ser o melhor homem possível.Do mesmo jeito que elena fez.

Estou indo embora porque prefiro desaponta-la uma vez, do que para sempre.

Porque você, Bonnie Bennett, é uma mulher incrível e uma péssima jogadora de palavras cruzadas e minha melhor amiga.

Com muito amor e respeito, Damon

»»----- ★ -----««

Bonnie: Não...

A bruxa cair de joelhos e começa a chorar, o vazio tbm tomou conta dela, assim como Stefan e s/n.

Bonnie: DAMONNN!!!

Enzo entendeu e abraça ela o mais forte que podia, pra ajudá-la nesse momento.

Bonnei: Ele se foi... Damon se foi...

Enzo: Eu sinto muito bonnie...

Bonnie:Com ele pode?... DAMONNN! - então sem querer ela acabou deixando seu poder escapar.E esse poder chegou até elena.

Elena: Aii

Jeremy: Está tudo bem?

Elena: Damon...

Ela imediatamente ligou para o vampiro que por sua vez não estava mais entre eles, então ela ligou pro Stefan que tbm não atendeu.

Jeremy: Elena!,você está bem?

Nᴏssᴏ Iᴍᴘʀɪɴᴛɪɴɢ  - 𝒞𝓇ℯ𝓅𝓊́𝓈𝒸𝓊𝓁ℴ Onde histórias criam vida. Descubra agora