Servir em uma guerra faz coisas como passar o natal em família, ou com os amigos, se tornar algo que não sabemos se vai ocorrer no final do ano. Por mais que a situação em casa não fosse a das melhores e a ceia não fosse grande e cheia de pratos magníficos, Jennie amava os feriados de fim de ano com a família. Sua mãe sempre escolhia um dos pratos favoritos das três garotas e o cozinhava com outras opções de comida para acompanhar. Esse ano, como Jennie estava há meses longe de casa, trabalhando como nunca, a mulher havia dito para as garotas que faria o prato favorito da irmã mais velha, elas concordaram, era o mais justo afinal.
A princesa também, festas de fim ano são sagradas para os seus pais, fizeram questão que ela estivesse presente no jantar de natal. Era incrível como o castelo deixava de ser a mesma coisa de sempre e se tornava algo muito colorido e cheio de bolas, luzes e enfeites de pelúcia e várias árvores espalhadas por todo o castelo. Por mais que Lisa estivesse acabado de completar vinte e quatro anos e as suas irmãs dezenove, a rainha, mãe das três garotas, sempre colocava elas no sofá com cobertores e xícaras enormes de chocolate quente cremoso.
Por isso, elas duas estavam felizes enquanto entravam no aeroporto para voltar para o reino.
— Então, me diga sobre a sua família.- Lisa pediu, elas estavam esperando o vôo ser anunciado e enquanto isso estavam sentadas.
Jennie sorriu com o pedido.
— Bem, minha família é simples, minha mãe trabalha em um escritório. Minhas irmãs, elas são gêmeas, mas de placentas diferentes, então não são idênticas. Evie adora a rainha, diz que se tivesse um príncipe, ela iria dar um jeito de se casar com ele e tentar ser uma rainha tão boa quanto a rainha Mali.- Jennie contou, a morena gesticulava demais, amostrando sua ansiedade e Lisa riu.- Ela definitivamente iria surtar se soubesse que sou sua amiga. Lizzie é mais na dela, gosta de artesanato e livros, passa boa parte do tempo dela ouvindo música, seja na caixinha de som ou nos fones de ouvido, depende da situação, e tem o cartão fidelidade da biblioteca que tem no nosso bairo. E a sua?
Lisa colocou sua perna em cima da cadeira e a abraçou, apoiou o queixo no joelho e começou a pensar no que dizer.
— Mas... Você quer saber deles como uma família real ou a minha família?- Lisa perguntou, tinha bastante sobre o que falar nas duas visões.
— Sua família.- Jennie respondeu e Lisa assentiu.
— Meu pai adora jogar xadrez no tempo livre, ele defende as causas LGBTQIA+, por isso nós ajudamos muitas ongs de acolhimento.... Hm... Minha mãe, minha mãe é engraçada e bem humorada, trata todo mundo como filho e raramente vê a maldade nas pessoas, as vezes isso estressa meu pai porquê podem se aproveitar dela por conta disso. Também tenho duas irmãs, elas nasceram quando eu tinha cinco anos, Lamya e Evellyn. Evellyn gosta de coisas de moda, cursos de etiqueta, desfiles e essas coisas, uma verdadeira princesinha. Já a Lamya gosta de pintar ou desenhar, depende do que ela se sentir inspirada, ela gosta de sentar no jardim com os materiais dela e passa horas desenhando algo que veio em sua mente. Tenho certeza que você se pergunta o motivo dos nossos pais nao nôs expor públicamente, graças a isso, eu consigo estar aqui hoje, Evellyn consegue viajar tranquila para os desfiles ou cursos de moda e Lamya consegue ir em todo lugar que quiser sem precisar se preocupar com multidões.- Lisa disse, era possível notar o carinho que ela tinha com a familia na sua voz.- Ah! E tem Rosé, seu nome na verdade é Park Chaeyoung, ela é filha da minha tia. Veio morar com a gente quando era criancinha, teve a mesma criação que eu e minhas irmãs, meus pais realmente amam ela como filha. No entanto, os pais dela só aparecem de épocas em épocas e ela mesma já disse que estranha quando eles vem e que eles ficam estranhos pelo castalo, ela não se sente confortável perto deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Princess Soldier, Jenlisa
FanfictionOnde Jennie, uma médica que se alistou para ir ajudar na guerra, conhece uma soldado que logo de primeira vista lhe é famíliar, não entendia o motivo. E Lalisa, uma princesa que havia lutado contra as opiniões dos pais para poder ajudar o seu reino...