oi xuxus, entramos oficialmente na era final de the princess soldier, a partir de agora não temos mais muitos acontecimentos, apenas elas sendo o casal água com açúcar, melzinho e mais grudento que já conhecemos! E também temos uma surpresa no capítulo hihihi. Eu estava com tudo pronto pra finalizar esse cap, mas eu fiz as unhas pro natal e o barulho da unha batendo na tela do celular tava fazendo até eu querer desinstalar o whatsapp de tanto que tava me irritando e eu não consegui escrever com aquele barulho insuportável, esperei a unha cair (eram postiças) e aqui está, perdão pela demora!!
Boa leitura, mamãe ama vocês, não se esqueçam de comentar e votar, bjusss ♡O dia começara incrívelmente bom. Jennie estava radiante com o que havia ganhado de Lisa.
Quando Jennie se despertou, Lisa estava sentada na cama, folheando uma papelada, era bonitinho, e um tanto atrante, pois a rainha continuava com o costume de dormir sem roupa alguma.
— Bom dia, meu amor.- Jennie falou e soltou um bocejo, se espreguiçou e se sentou ao lado da rainha, colocando seu corpo grudado no dela, observando a papelada que ela lia.
— Bom dia, querida.- Lisa interrompeu a leitura para deixar um selar no rosto da namorada.
— Papelada do hospital novo?- Jennie perguntou interessada, seu eu médica estava maluca por dentro com aquilo, Lisa só falava daquele hospital infantil. Era moderno e cheio de contratos com médicos que ajudaram a medicina com suas descobertas. Jennie era médica, aquilo lhe deixava animada.
— Sim, estão nas partes finais. Irá ser inaugurado em breve.
Lisa estava com uma ideia na cabeça. Via sua esposa pela corte, ajudando como podia, mas ela não tinha um trabalho fixo na corte pois ainda não fazia parte da família real, mas ela poderia trabalhar sim com algo, e Lisa estava encaminhando para que as coisas ocorressem dessa forma.
— Eu tenho uma proposta para você.- Lisa falou toda séria, fazendo Jennie franzir as sombrancelhas.
— Para mim?
— Sim, meu amor, para você. Como o hospital novo irá inaugurar em breve, eu gostaria de lhe oferecer uma vaga na direção do hospital. Algo como presidente, soa bom para você?- Lisa dizia com um sorrisinho no rosto, enquanto via Jennie abrir um sorriso grande e iluminado.
— Presidente!? Você está falando sério?
— Sim, gatinha!
— Você não tem noção do quanto eu queria me envolver nesse hospital! Eu aceito sim, na verdade, presidente soa até alto demais para mim. Você tem certeza que ninguém não vá falar nada?
— Não, mas todos os nomes que ouvi até agora são de conhecidos recém formados, sobrinhos, netos e até filhos dos homens do conselho. Você é a melhor qualificada entre todos, sem sombra de dúvidas, e experiente também.- Lisa lhe respondeu.
Jennie soltou mais uma risadinha e então abraçou a namorada com força, lhe agradecendo um monte de vezes. Jennie estava radiante com aquilo. Certamente, o salário que receberia era alto e com ele, ela poderia dar uma vida melhor para a sua família. Atualmente, Jennie estava em licença remunerada do hospital geral de Union, o salário não era muito alto, mas ia todo para a sua mãe continuar pagando o aluguel da casa em que viviam e ficarem menos apertadas.
Pouco depois, durante o café da manhã em família, que todos já estavam acostumados a ter, Lisa anunciou aquilo.
— Ah, pai, lembra que ainda não tinhamos nenhum candidato bom para a presidência do hospital?- Lisa, como rainha, só estava envolvida naquilo, porque aquilo era uma iniciativa total dela, queria participar de todos momentos.- Temos agora. Jennie irá assumir como presidente. Honestamente, o Winston queria indicar o neto que se formou semana passada para a presidência e eu preciso de alguém da minha confiança lá, desde que é uma iniciativa minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Princess Soldier, Jenlisa
FanfictionOnde Jennie, uma médica que se alistou para ir ajudar na guerra, conhece uma soldado que logo de primeira vista lhe é famíliar, não entendia o motivo. E Lalisa, uma princesa que havia lutado contra as opiniões dos pais para poder ajudar o seu reino...